A BEATEK Sinos e Relógios possui uma equipe completa, composta por profissionais altamente capacitados e uma estrutura digna do título de maior empresa de automatização de sinos e relógios do país. A BEATEK participa como expositora da ExpoCatólica, a maior vitrine de tendências do segmento católico, desde 2011.

A história da BEATEK Sinos e Relógios começa em 1941, quando nasceu o fundador Albano Kaiser. Em 1961, ele iniciou seus estudos em relógios e alguns anos depois ingressou na Dimep, na época, a maior empresa de relógios para igrejas da América Latina. Lá trabalhou por duas décadas e adquiriu grande conhecimento, inclusive treinando técnicos no Brasil, em países da América do Sul e Europa.

Em 1985, Albano junto ao seu filho Marco Aurélio Kaiser iniciaram as atividades em sua empresa com o foco na assistência técnica, consertos e restaurações de relógios de torre mecânicos e em seguida, a fabricação de mecanismos, ponteiros e controles eletrônicos para relógios de médio e grande porte.

Leia também:
Celebração Paramentos, assim como vários expositores, confirma presença na ExpoCatólica 2018
Comunidade Filhos de João Batista prepara novo livro para ser lançado na ExpoCatólica

No ano de 1998, o saudoso fundador Albano Kaiser veio a falecer e, durante os 10 anos seguintes, muitas mudanças foram necessárias para acompanhar o mercado, até que a BEATEK alcançasse a atual gestão do Diretor, agora formado em Engenharia de Automação e Controle (Mecatrônica), Eng. Marco Kaiser.

A BEATEK Sinos e Relógios está localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, instalada em uma planta fabril de 780m², com maquinário para produção de toda e qualquer demanda necessária para soluções de Automatização de Sinos, Sinos Eletrônicos e Relógios de Igreja.

A equipe que compõe a BEATEK é formada por profissionais especializados nas áreas de engenharia, metalúrgica, eletrônica, elétrica, comunicação, comercial e administrativo. A empresa também possui uma frota especializada equipada com oficina móvel e caminhão com guincho munk, garantindo então eficiência e o menor custo na logística, transporte, qualidade nas instalações e manutenções.

O ano de 2017 foi de muito trabalho para a BEATEK Sinos e Relógios, pois com o cenário econômico abalado, os esforços precisaram ser redobrados para seguir com o crescimento desejado. Segundo o engenheiro Marco Aurélio Kaiser, diretor proprietário da BEATEK, a participação na ExpoCatólica estava dentro do planejamento da empresa. “Em todas as edições o investimento vale cada centavo, pelo retorno que temos ao longo do período entre uma feira e outra”, completou Marco.

A ExpoCatólica é uma excelente oportunidade para realização de negócios e para mostrar ao mercado os produtos oferecidos pela empresa. “Muitas negociações começam na feira e outras, que já estavam em andamento, são fechadas por lá. Participamos das últimas cinco edições e em todas as oportunidades conseguimos atingir nossa meta de mostrar nosso trabalho para padres e leigos da Igreja Católica de todo país, inclusive para representantes do nosso estado de origem”, disse o engenheiro.

Para a próxima edição da Feira, a BEATEK promete apresentar ao público sua estrutura e experiência e, assim, potencializar ainda mais a imagem da empresa. Para o proprietário, Marco Aurélio, “comercialmente, sempre é importante fazer parte de um projeto de tamanha grandeza e com um público extremamente segmentado”.

13ª EXPOCATÓLICA

Data: de 1 a 4 de junho de 2018
Local: Expo Center Norte, São Paulo
Informações e Reservas de estande: (12) 3311-0665 / (12) 99685-1989 (WhatsApp) / [email protected]
Site: www.expocatolica.com.br
Realização: Promocat Marketing Integrado

Faça um comentário