A cantora Camila Holanda está cativando o público com a música “Eu sou de Nossa Senhora”, composta por Carlos Renê, com exclusividade para a página Papa Francisco Brasil, em comemoração a marca de 4 milhões de seguidores da fanpage, tornando-se a maior do mundo dedicada ao Santo Padre.

Em 24 horas, o clipe já havia sido compartilhado mais de 10 mil vezes e agora conta com quase 700 mil visualizações.

A canção dedicada à Virgem Maria foi inspirada nas comemorações do Ano Mariano e dos 300 anos de Aparecida. Carlos Renê, compositor e administrador da página, brinca que é um “compositor de gaveta”. “Não lembro ao certo quando comecei, mas já há alguns anos componho músicas pra liturgia geralmente executadas na minha paróquia de origem”, completou.

Leia também:
Papa Francisco abençoa menino brasileiro de 2 anos que tem doença rara
Cantora Jake Trevisan lança clipe de “Mãe Rainha”

Quando perguntamos a ele como se sente com o sucesso da música, Renê respondeu: “Gratidão a Deus por saber usar instrumentos insignificantes para fazer sua obra”.

Confira o clipe:

EU SOU DE NOSSA SENHORA – Camila Holanda

A MÚSICA QUE FARÁ VOCÊ SENTIR A PRESENÇA DE NOSSA SENHORA AO SEU LADO! Pare um momentinho, o seu coração será inundado de paz, de fé, de amor! A cantora Camila Holanda traz até você em forma de canção a doce presença da Virgem Maria. (Não perca tempo, faça sua prece.)Contamos com você para levar adiante essa benção aos seus amigos e amigas. Clipe produzido com exclusividade para página Papa Francisco Brasil, administrada por Leigos católicos. Uma obra inédita, oferecida como presente para os nossos 4 milhões de seguidores.EU SOU DE NOSSA SENHORA – Camila Holanda.Composição – Carlos Renê. #Aparecida300Anos #CentenariodeFatima #CamilaHolanda #musicacatolica #jmj #NossaSenhoradeFatima #NossaSenhoraAparecida #AnoMariano #PapaFrancisco #saojoaopauloii #bentoxvi

Posted by Papa Francisco Brasil on Sunday, October 15, 2017

Página Papa Francisco Brasil

A página foi criada por um grupo de jovens católicos quando o Papa Francisco foi eleito. O intuito sempre foi divulgar as mensagens e iniciativas do Pontífice, compartilhando vídeos e imagens que expandam os ensinamentos da Igreja Católica afim de levar ainda mais pessoas para o caminho de Jesus.

Como parceiros da página Papa Francisco Brasil, o Portal Catholicus parabeniza com muita alegria todos os envolvidos pela conquista dos 4 milhões de seguidores. Sigamos juntos nessa missão de levar o catolicismo para o maior número de pessoas possível.

Por Redação Catholicus

Faça um comentário