Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A paulista Jake Trevisan teve seu primeiro contato com a música ainda na infância, aos oito anos quando entrou na escola de violão. Ela percebeu seu talento nas aulas, tendo facilidade em aprender os acordes e conseguindo tocar suas primeiras músicas.

A vocação para a música persistiu na vida de Jacquelinne. Com 14 anos cantou em sua formatura para homenagear as colegas. Neste momento, recebeu muitos elogios e a mãe reconheceu seu dom.

Evangelizada pela mãe, Jake participava de grupos de jovens, oração, missas e encontros de formação. Sempre ligada ao catolicismo, sua mãe fundo o  “Ministério Guerreiros do Amor”, no qual era praticada a convivência cristã. Nesse Ministério ela obteve crescimento espiritual, aprendendo e compondo canções católicas.

“Em unidade com toda a igreja, desloco-me a terras distantes para testemunhar o Amor. Revestida com a armadura do cristão, enfrento batalhas pela salvação dos justos, e utilizo a eficaz ferramenta que é a Música Católica.”, conta Jake em seu site oficial.

Confira o clipe lançado nesta semana:

Por Redação Catholicus

Faça um comentário