O Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha (CONADIZ) deu um grande passo para alcançar um sucesso ainda maior. A 4ª edição do evento, que acontecerá na ExpoCatólica 2018, terá um peso a mais, pois agora o congresso é certificado pela Faculdade Dehoniana de Taubaté-SP.

A Dehoniana é conhecida pela sua alta qualidade de ensino. Mesmo sendo uma instituição tradicional e católica, busca sempre inovar para receber bem seus alunos. Com professores renomados mestres e doutores, na instituição, o estudante tem a garantia de aprender o conteúdo para entrar no mercado de trabalho.

Com 90 anos de tradição em Taubaté, a Dehoniana é aprovada pelo MEC, e hoje possui cursos de Graduação de Teologia, Filosofia e Administração de Empresas. Também é possível encontrar diversos cursos de pós-graduação e de extensão.

Leia também:
Congresso Nacional do Dízimo e da Partilha e Congresso de Gestão Eclesial já têm data e local
Cidade de Aparecida recebe Congresso de Secretaria Paroquial

Assim como o CONADIZ, o Congresso Nacional de Gestão Eclesial (CONAGE), o Congresso Nacional de Secretários Paroquiais (CONASPAR) e o Seminário de Secretaria Paroquial (RECIPAR), também possuem certificação da Dehoniana para todos os participantes. Dessa forma, todos os congressos e seminários oferecidos pela Promocat Marketing Integrado possuem esta importante certificação dada pela Faculdade Dehoniana.

CONADIZ
Data: 1 a 3 de junho
Local: ExpoCatólica – Expo Center Norte, SP
Informações: http://conadiz.com.br/ / congressos@promocat.com.br / (12) 99753-1988 (WhatsApp)

Faça um comentário