Para estar de acordo com as dimensões do dízimo elaboradas pelo Conselho Permanente da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), o CONADIZ – Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha mudou seu logotipo e se adequou ao novo conceito.

Antes, as dimensões do dízimo eram divididas entre religiosa, social e missionária. A partir do novo documento, o dízimo passa a ter quatro dimensões, sendo elas: religiosa, eclesial, missionária e caritativa.

O Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha é um evento voltado para a ampliação da capacitação técnica dos agentes do setor, para que possam administrar essa importante Pastoral evangelizadora, buscando a conversão do fiel pela experiência do Dízimo, sem deixar de lado as questões bíblicas.

Leia também:
Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha agora é certificado pela Faculdade Dehoniana
Cidade de Aparecida recebe Congresso de Secretaria Paroquial

O CONADIZ é organizado pela Promocat Marketing Integrado e será realizado durante a 13ª Edição da ExpoCatólica, Feira de Livros e Artigos Religiosos, que acontece de 1 a 4 de junho de 2018, no Expo Center Norte. O 4ª Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha se realizará de 1 a 3 de junho em paralelo com a Feira.

O tema do congresso e os palestrantes participantes serão disponibilizados em breve. Para mais informações acesse o site: http://conadiz.com.br/. Logo também as inscrições para os congressos estarão abertas!

CONADIZ
Data: 1 a 3 de junho
Local: ExpoCatólica – Expo Center Norte, SP
Informações: http://conadiz.com.br/ / [email protected] / (12) 99753-1988 (WhatsApp)

Faça um comentário