O Congresso Nacional de Secretários Paroquiais, em parceria com a agência ACCETUR, está oferecendo aos participantes uma tarde livre com passeio opcional para Campos do Jordão, no alto da Serra da Mantiqueira.

O CONASPAR acontece de 6 a 9 de março, na cidade de Aparecida, SP. Em 2018, o Congresso será realizado no Centro de Reuniões Santo Afonso de Ligório, no Hotel Rainha do Brasil.

Na quinta-feira, dia 8 de março, o Congresso Nacional de Secretários Paroquiais terá uma tarde livre. E para aproveitar este momento, a ACCETUR, como parceira do CONASPAR, está oferecendo um passeio para Campos do Jordão, cidade a 1628 metros de altitude, considerada município mais alto do Brasil.

Participe do CONASPAR – Congresso Nacional de Secretários Paroquiais

Devido ao seu clima frio e sua arquitetura europeia, foi apelidada de “Suíça Brasileira”. Campos do Jordão tem muitas atrações imperdíveis, como o Mosteiro Beneditino de São João, que é parada obrigatória, seja para contemplar os belos jardins ou para apreciar o canto gregoriano. No famoso bairro do Capivari – coração turístico de Campos do Jordão – estão as melhores lojas e restaurantes. A praça Benedito Calixto, o Boulevard Geneve e a igreja de São Benedito não podem faltar em qualquer roteiro.

O passeio irá incluir uma visitação à Fábrica de Chocolate Araucária, onde o grupo irá conhecer a fábrica e o processo de fabricação do chocolate. Ao fim, farão uma degustação de chocolates meio amargo, ao leite e 100% Cacau.

O passeio inclui ônibus, um guia credenciado, seguro e um brinde de viagem. Para saber sobre o valor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (12) 99753-1988. As vagas são limitadas!

Pelo mesmo e-mail e telefone também é possível se inscrever para o Congresso Nacional de Secretários Paroquiais, que tem por objetivo capacitar, com treinamento técnico, secretários e secretárias de paróquias, cúrias e casas religiosas do Brasil, setor considerado como verdadeira “porta de entrada” das igrejas, por ser o primeiro a estar em contato com os fiéis e todos que buscam por essas instituições.

Segue o roteiro planejado:

Dia 08 de março de 2018

  • 13:30h – Saída no Hotel Rainha do Brasil para Campos do Jordão
  • 15h as 16:15h – Visita ao Mosteiro São João, lar das Monjas Beneditinas.
  • 16:15h – Passagem e explicação externa por alguns pontos turísticos de Campos do Jordão, passando pela fábrica de chocolate para degustação.
  • 17:15h – Chegada em Capivari e tempo livre para passeio e compras.
  • 18:45h – Horário reservado para jantar – livre para escolha do local.

Faça um comentário