O Seminário Santo Agostinho, localizado em Maringá-PR, receberá no dia 28 de novembro o RECIPAR – Seminário de Secretaria Paroquial. Secretários e secretárias paroquiais das Arqui(dioceses) de toda a região estão convidados a participar desse momento de formação e capacitação profissional oferecido pela Promocat Marketing Integrado.

O local que será sede do evento, possui uma ampla disposição, com salas preparadas com equipamento de som, cadeiras confortáveis para atender retiros religiosos e ambientes climatizados, além de oferecer também serviço de hospedagem e alimentação.

Seu auditório possui capacidade para 200 pessoas, com telas para projeção, mesas de som e tratamento acústico adequado para receber aulas, congressos empresariais, apresentações artísticas e formaturas.

Leia também:
Secretários paroquiais da região de Maringá-PR terão evento de formação e capacitação profissional
Cidade de Aparecida recebe Congresso de Secretaria Paroquial

A Capela do Seminário Santo Agostinho foi projetada para 180 lugares, pelo conceituado artista sacro, Cláudio Pastro. As peças do altar são de granito maciço, com azulejos em ouro, o metal da divindade. Os vidros permitem a integração com a natureza. A forma arredondada representa a infinitude de Deus.

Com mais de 6 mil metros de área construída, o Seminário Santo Agostinho possui espaço moderno e completo, com uma estrutura de qualidade, pronto para receber os participantes do RECIPAR – Seminário de Secretaria Paroquial, garanta sua inscrição, as vagas são limitadas!

Data: 28 de novembro de 2017
Local: Seminário Santo Agostinho
Site: www.stagostinho.com
Evento: Recipar em Maringá/PR
Dioceses participantes: Arquidiocese e Dioceses vizinhas (Regional SUL 2)
Apoio: Arquidiocese de Maringá
Inscrições: www.recipar.com.br / [email protected] / (12) 99640-1989 (WhatsApp)

Faça um comentário