A Cúria Online do Brasil é uma empresa voltada para as organizações religiosas que oferece não só um produto para o melhor gerenciamento de sua estrutura, mas também o acompanhamento da entidade para caminhar em direção ao futuro. A empresa é patrocinadora do RECIPAR – Seminário de Secretaria Paroquial e Liderança Pastoral.

A ferramenta foi desenvolvida para atender as diversas necessidades da Igreja Católica no Brasil, na área Pastoral e Contábil. Para sua criação, foram consideradas as carências das paróquias e mitras diocesanas, sendo que, desta forma, o usuário terá em mãos um sistema completo online.

O sistema Cúria Online é uma ferramenta completa para registros de informações pastorais como batismo, matrimônio, catequese, dízimo, rotinas financeiras, contábeis e conta também com o módulo da chancelaria para agilizar os processos de pedidos, licenças e dispensas, permitindo cadastros de usuários ilimitados com níveis de acesso.

Leia também:
Conheça a Catedral Viagens: agência oficial dos peregrinos do Brasil
Saiba das diferenças entre o dízimo e a teologia da prosperidade

Com tecnologia de cloud computing (computação em nuvens), não há mais problemas e insegurança com backups, pois os dados ficam muito mais seguros. Em um único banco de dados a diocese tem acesso ao que acontece em tempo real, o que agiliza o compartilhamento de informações.

Além disso, a Cúria Online do Brasil possui uma equipe qualificada, à disposição para oferecer suporte de qualidade aos clientes.

Tribunal Eclesiástico

O sistema Tribunal Eclesiástico é uma nova plataforma digital de gestão para Tribunais Eclesiásticos desenvolvido pela empresa Cúria Online do Brasil, com a finalidade de garantir a melhor gestão do processo de nulidade matrimonial e agilizar o trabalho, tudo de acordo com o Vade-Mécum.

Websites e aplicativos mobile

A empresa oferece o serviço de desenvolvimento de Websites e aplicativos mobile para as entidades católicas de todo o Brasil, aproximando ainda mais o fiel com a entidade.

Por Redação Catholicus

Faça um comentário