No casamento, as pequenas coisas são as grandes coisas. É jamais ser muito velho para dar-se as mãos, diz ele. É lembrar de dizer “te amo”, pelo menos uma vez ao dia. É nunca ir dormir zangado. É ter valores e objetivos comuns.

No início de 2014, Rowden Pangcoga pediu sua amada Leizel em casamento e marcaram a data tão esperada para 08 de julho de 2014, quando seria o aniversário de 30 anos de Rowden. Eles estavam juntos por algum tempo e tinham uma filha de 2 anos de idade que também aparece no vídeo segurando as flores.

Mas, enquanto preparavam-se para o casamento, suas vidas mudaram completamente. Rowden foi diagnosticado com estágio IV de câncer de fígado no final de maio.

Veja também:

Este noivo interrompeu leitura dos votos matrimoniais para dizer que também amava outra; sua noiva e todos os convidados choraram até soluçar
Conheça a santa padroeira dos noivos

Mas ele tinha um último pedido: casar-se com seu verdadeiro amor que o fez tão feliz enquanto viveu.

Os preparativos foram modificados para que desse tempo da cerimônia ser realizada uma vez que sua saúde estava deteriorando rapidamente. Depois de 12 horas de preparação, o seu desejo foi cumprido.

A família não podia retirá-lo do hospital, então trouxeram a igreja até ele. Foi como um conto de fadas e partiu o coração de todos os presentes.

Rowden Go, com a idade de 29 anos de idade, faleceu dia 11 Junho de 2014, após apenas 10 horas que trocaram votos e cada um disse “Sim” na cerimônia.

Ele deixou sua esposa Leizel, sua filha Zakiah Rowzel, sua mãe Lorelei, e os irmãos Hasset & Hisham.

A família emitiu uma nota de agradecimento dizendo:

“Nossa família gostaria de agradecer o principal homem lá de cima, Jesus Cristo, por orquestrar essa história muito inspiradora. E por nos dar tempo suficiente para proporcionar a Rowden o que ele queria, e mostrar-lhe como ele era amado.”

Fonte: Família

Faça um comentário