Após mais de três anos percorrendo o Brasil com a turnê do CD ‘Faça-se’, a cantora católica Juliana de Paula está encerrando um ciclo e voltando suas atenções para novos projetos para 2018.

Para marcar esse momento, a cantora lança o clipe ‘Minha Vocação’, com participação especial de Fátima Souza. Segundo a cantora, a música foi escolhida por ter sido uma das canções pela qual Deus falou muito ao seu coração, e também por se tratar de um tema que expressa a continuidade da missão, fazendo uma ponte entre o fim de um ciclo e o início de outro.

Foto: Maiara Augusto

“Foram muitos testemunhos que chegaram até nós ao longo desse tempo. E ainda chegam! É uma canção que, quando a gente não coloca no repertório do show, sempre alguém pede para cantar, porque, de alguma forma, passou a fazer parte da história vocacional das pessoas. São padres, seminaristas, grupos de jovens, pessoas que estão trilhando um caminho de descoberta da própria vocação. Enfim, é uma música que tem levado as pessoas a ouvirem o chamado de Deus em sua vida”, afirma Juliana.

Veja também:
Cantor católico Tony Allysson e sua equipe sofrem sequestro relâmpago
Ouça “Íntimo de Deus”, nova música do cantor católico Betinho de Assis

Ao longo desses mais de três anos, foram centenas de cidades e eventos em todas as regiões do país, levando as pessoas a fazerem a experiência de aprender com a Virgem Maria a louvar e a se entregar inteiramente a Deus. O CD ‘Faça-se’ gerou vida nova para muitas pessoas por meio de canções como ‘Espírito de Amor’, ‘Derrama tua graça’, ‘Maria passa na frente’, ‘Deus me sustentará’, ‘Bem-aventurada’ entre outras.

Juliana encerra ciclo da música

Foto: Maiara Augusto

Preparando novo trabalho para o próximo ano, Juliana de Paula não revela como serão os novos projetos. “Ainda não é o momento de falar especificamente sobre isso, mas posso adiantar que estamos preparando tudo com muito carinho, buscando, no coração de Deus, com a ajuda de Nossa Senhora, as inspirações para este novo tempo”, declara.

Missionária da Comunidade Canção Nova, desde 2013, a cantora paraibana tem três CDs lançados: ‘Bendito seja Deus que está no meio de nós’ (independente – 2000), ‘Obra de Arte’ (Paulinas-Comep – 2004) e ‘Faça-se’ (Canção Nova – 2014).

Assista ao clipe:

Fonte: Canção Nova

Faça um comentário