Luau não é um simples passatempo, mas um momento de intensa oração e encontro com Deus

Brais Oss, imbuído da Palavra de Deus, leva os peregrinos a uma profunda reflexão, a qual os permite confrontar o modo que vivem com a vontade de Deus para a vida deles. Desse modo, o luau possibilita que os participantes façam uma profunda experiência com Deus.

Veja também:
O louvor como dom de Deus!
Flávia Dornellas lança “Projeto Mãe Maria”

A atividade que completa 10 anos teve um início um tanto inusitado a partir de uma experiência que seu idealizador teve durante um evento na Canção Nova. Para saber mais como isso aconteceu assista o vídeo:

Sobre Brais Oss

Brais Antônio Oss é membro consagrado da Comunidade Canção Nova desde 2002. Ele é ministro de música, instrumentista (sax, gaita e flauta), compositor, pregador da Palavra de Deus, palestrante motivacional, produtor musical, escritor e idealizador do projeto ‘Luau com Cristo’, na Canção Nova, evento que divulga em diversas viagens pelo Brasil e o mundo.

Nascido em 26 de setembro de 1969, em São Gabriel da Palha (ES), ele é casado com Renata Coelho e pai da menina Sophia.
Músico desde a década de 1980, tocou no meio secular por 14 anos, em diversos bares, bailes, trios elétricos e shows. Após seu encontro pessoal com Jesus, decidiu dedicar-se integralmente à música cristã.

Fonte: Canção Nova

Faça um comentário