Márcio Todeschini nos contou o que inspirou para a composição ‘A força do amor’, o cenário de vida que ele vivia, como está música o ajuda a rezar e muito mais.

Em qual época da sua vida você compôs a música ‘A força do amor’?

A música A Força do Amor nasceu em 2009, quando Deus me deu a inspiração do nome daquele que seria o meu novo CD, lançado 2010.

Como esta música te ajuda a rezar?

Por experiências pessoais percebi que em muitas situações que eu rezava, humanamente eu não via nenhum mudança, nenhuma transformação. Ao invés de desistir, Deus colocou em mim uma certeza, que enquanto eu rezava, havia uma força silenciosa, a Força do Amor. Essa força transformadora, que tem o Poder de fazer novas todas as coisas, age sem alarde, sem fazer barulho, como uma floresta inteira que cresce a cada instante, a cada segundo.

Como é para você receber testemunhos por meio desta composição?

Muitas pessoas já testemunharam que ao ouvir essa canção, experimentaram esta força em suas vidas. Isso só me faz agradecer a Deus.

Peço a Ele que, na Sua infinita Misericórdia, continue me agraciando com canções que me façam rezar e que ajude também as pessoas a se encontrarem com Ele.

Adquira aqui o CD “Força do Amor”.

Faça um comentário