Milagre? Menino de 4 anos cai do 7º andar e sai ileso.
Milagre? Menino de 4 anos cai do 7º andar e sai ileso. (Foto:Divulgação)

“Foi a mão de Deus”, repetia sem parar a mãe do menino de quatro anos aos médicos, que repetiram duas vezes uma tomografia computadorizada no garoto. O objetivo era descartar qualquer possibilidade de trauma.

A criança mantinha-se sorridente na observação do hospital Niguarda, de Milão, Itália, apesar do grande susto causado por uma queda de mais de 20 metros de altura.

Depois de horas de exames, os médicos encontraram apenas escoriações na bochecha e um hematoma na cabeça do garotinho.

Veja também:
Eu estava perdido. Mas Jesus Sacramentado me socorreu e me devolveu a vida
O dia em que o padre negou a Comunhão a uma santa

Quarenta e oito oras depois do acidente, o menino já estava em casa, conforme informou o Il Corriere della Siera.

A queda

Uma amiga da mãe notou que o pequeno não estava na sala depois que ela saiu do banho e se preparava para ir à Missa.

“Quando eu saí do banheiro, a janela do quarto [que fica no sétimo andar] estava aberta e a criança não estava lá. Procurei por toda a casa”, disse para a polícia a mulher que cuidava do garoto, enquanto a mãe dele trabalhava fora, como doméstica.

Um toldo colocado no térreo do edifício serviu como colchão para amortizar o impacto da queda, que aconteceu por volta das 9h30 de domingo, 22 de agosto de 2017.

Milagre?

A polícia italiana está investigando o caso, especialmente os instantes em que o menino abriu a janela. Uma das hipóteses é que o garoto teria tentado pegar alguns lápis de cor que caíram na canaleta da janela. Ele teria perdido o equilíbrio e caído.

Dois homens que fumavam na varanda de um edifício próximo viram tudo. Eles correram pela rua, entraram no edifício e começaram a bater nas portas dos apartamentos do térreo, tentando localizar o garoto.

Porém, quatro jovens ouviram os gritos da criança e encontraram o menino caído no chão do jardim do prédio. Os jovens chamaram a ambulância imdiatamente.

Para a mãe do garoto, foi a mão de Deus que salvou a vida de seu filho.

Fonte: Aleteia

Faça um comentário