Antes de ser um ministério de música, o Filhos de Maria (#FDM) já era um ministério jovem de oração e intercessão, com o propósito de juntar amigos para rezar o santo terço semanalmente e discutir assuntos relacionados a preparação para a consagração. A música católica estava presente em todos os encontros e os planos de Deus foram transformando o #FDM em um ministério também de música.

O ministério surgiu em 2014 e começou a tocar em muitos retiros e grupos de jovens. O trabalho sempre foi feito com amor e carinho e com isso foram ganhando espaço, evoluindo nos planos, até que surgiu a ideia de lançarem músicas autorais.

Com foco no público jovem, pois os membros são jovens e vivem muito próximos desse público, as músicas são ecléticas nos ritmos que eles acreditam que irão tocar no coração das pessoas quando escutarem.

Formação Filhos de Maria:

Voz – Sara Lia
Voz – Josiane Lima
Voz – Schell (Rafael Schell)
Voz/Teclados/Violino – Lelo (Wesley Lima)
Baixo – Fabio Schultz
Violão – Augusto dos Anjos
Bateria – Kaka (Carlos Henrique)
Guitarra – Mateus Guglielmini

Leia também:
Grupo musical católico, Expresso HG, prepara mais uma ação
Conheça o Ministério Novo Êxodo, uma banda que nasceu dentro do presídio da Papuda

Em 2016 o Filhos de Maria lançou a música “Meu Tudo”, uma cançãode intimista e de Adoração, com arranjos simples e envolventes. Este ano, no mês de abril, o Ministério lançou a música que dá seu nome “Filho de Maria”, uma canção Mariana, que mostra todo o amor que sentimos pela Mãe.

Ambas as músicas fazem parte do EP “Tu És Meu Tudo” que será lançado no dia próximo dia 10, nas plataformas digitais. A mídia física começa a ser vendida no dia 25 de novembro.

O Ministério é de Curitiba/PR, porém aos poucos estão conquistando espaços em outras cidades. O Filhos de Maria tem participação no programa Domingo em Família, da TV Evangelizar, e em festa da cidade paranaense, como a Festa da Divina Misericórdia.

Para o próximo ano, o grupo pretende gravar novas músicas, convidando amigos para participar. “Um projeto simples com a nossa cara, com a ideia de mostrar que para louvar a Deus não é preciso grandes investimentos, mas sim grande dedicação e muito amor envolvido”, disse Fabio Schultz, baixista.

Para comprar os produtos e ajudar esta obra, basta entrar em contato com o Ministério Filhos de Maria por suas redes sociais:

Facebook: facebook.com/ministeriofilhosdemariaoficial
Instagram: instagram.com/ministeriofilhosdemariaoficial
Site: ministeriofilhosdemaria.com.br

Por Redação Catholicus

Faça um comentário