Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

A cantora Danielle Quirino teve a quem puxar, o gosto por música vem de berço. Casada e mãe de três filhos, começou a aprender violão em 1996. Neste mesmo ano, iniciou seu serviço ao Senhor ministrando a música nas missas de sua comunidade. Em 1997, iniciou a Banda Raquel, que evangeliza através de shows de evangelização e retiros para jovens.

Em 1998, ingressou no curso de violão no Conservatório de Música Popular Brasileira em Curitiba. De 2000 a 2004, foi coordenadora o Ministério de Música e Artes da RCC de Curitiba e trabalha na formação, pastoreio e orientação dos ministérios de expressão artística da arquidiocese. Em 2013, dirigiu a produção musical do jingle da Pré-Jornada (JMJ Rio 2013) em Curitiba.

Leia também:
Cantor católico Tony Allysson e sua equipe sofrem sequestro relâmpago
No ano mariano, cantora católica tem como missão “cantar Jesus por Maria”

Em julho de 2014, lançou nacionalmente o CD Glorificai no Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica, em Aparecida/SP. Em setembro de 2014, assumiu a coordenação estadual do Ministério de Música e Artes do Paraná, com a missão de direcionar a evangelização artística da RCC Paraná.

Confira o clipe de Mulher de Fé:

Fonte: Portal Católico / Redação Catholicus

Faça um comentário