Padre Fábio de Melo retorna a Manaus com show 'Especial de Natal'
Padre Fábio de Melo retorna a Manaus com show 'Especial de Natal' (Foto:Divulgação)

Após um ano e meio de sua última apresentação em Manaus, o padre Fábio de Melo retorna a capital do Estado, no dia 9 de dezembro, com o show “Especial de Natal”, no Podium da Arena da Amazônia.

O evento, que promete emocionar o público amazonense, contará, ainda, com pré-show do cantor Célio Costa. Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (10).

No show, o padre transforma o palco em um verdadeiro Santuário. O repertório conta, ainda, com clássicos da Música Popular Brasileira (MPB) como: “Romaria”, de Ricardo Teixeira; “Disparada”, de Geraldo Vandré e “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu Santos.

Veja também:
Padre Reginaldo Manzotti assume profissão de gari por um dia em desafio
O amigo do padre Pio que voltou à vida após 3 horas no purgatório

Carreira

Oriundo de Minas Gerais, o padre Fábio de Melo traz consigo uma musicalidade nata. Sua sensibilidade artística, com visão social e humana, vai da competência de um grande intérprete, capaz de emocionar, unindo técnica e dom, à consciência de composições próprias que transmitem mensagens significativas.

Com total apoio da família e com incentivo do padre Joãozinho, o sacerdote lançou seu primeiro disco ainda no tempo de seminário, em 1997, sendo ele batizado de “De Deus um Cantador”.

Ao receber a ordenação diaconal, compõe “As Estações da Vida”, fazendo uma analogia entre as estações do ano e o processo de aproximação do ser humano com Deus.

Já ordenado padre, em 2001, traz ao mercado “Marcas do Eterno”. Este disco, que surge após o mestrado de Teologia Sistemática, reflete seus recentes estudos em Antropologia Teológica sobre “o cotidiano como lugar de revelação”.

A faixa que empresta o nome ao referido CD fala de maneira bastante específica do modo consagrado de viver e fala, claramente, de sua vocação.

Sua história musical já soma 20 discos e 5 DVDs/Blu-ray. Na literatura, padre Fábio de Melo possui 13 livros publicados. São mais de 2 milhões de discos e mais de 3 milhões e meio de livros vendidos.

“Nós padres, lidamos diretamente com a dimensão mais bela da vida das pessoas e saber que, de alguma maneira, eu entrei na vida de alguém e deixei ali uma marca positiva, me realizo como gente.

Creio também no poder da comunicação religiosa da música popular e tento fazer com que a música seja ponte entre a palavra de Deus e o coração dos brasileiros”, disse ele sobre seu trabalho.

Serviço

O que: “Especial de Natal” com padre Fábio de Melo

Quando: Dia 9 de dezembro, a partir das 20h

Onde: Podium da Arena da Amazônia (Avenida Constantino Nery, 5.001, Flores)

Informações: (92) 98452-2603

Fonte: A Crítica

Faça um comentário