O Padre Fábio de Melo atraiu cerca de 45 mil fiéis neste fim de semana em um evento católico em Cachoeira Paulista (SP). O religioso celebrou a missa que encerrou um acampamento católico na Canção Nova.

O ‘Hosana Brasil’, tradicional evento que acontece no primeiro fim de semana de dezembro na comunidade católica Canção Nova, tem o objetivo de agradecer a Deus pelo ano que passou e pedir a renovação da fé para o próximo ano.

“Hosana é sempre uma festa muito especial, pois é um convite que nós fazemos ao povo para agradecer, trazer diante de Deus aquilo que foi o nosso ano, coisas boas e ruins, trazer tudo em um agradecimento.

Veja também:
Teodoro, filho de Michel Teló e Thais Fersoza, é batizado em SP; veja fotos
Um poste quase desaba sobre o papamóvel em Bangladesh. Veja vídeo

É a oportunidade que temos de render graças a Deus por termos conseguido chegar até aqui”, disse Padre Fábio de Melo.

Milhares de fiéis acompanharam as três missas celebradas no acampamento, além de shows e palestras.

“Estou deslumbrada com esse lugar, realmente é de Deus. Todo mundo tem que vir aqui um dia conhecer, e vou voltar todos os anos agora”, disse Tatiana Amaranto, de Manhuaçu (MG).

“As pessoas querem celebrar. O ano é marcado por muitas lutas, desafios, batalhas, mas em todas elas, ali está a mão de Deus nos fazendo vitoriosos”, explicou Lúcio Domício, gerente de eventos.

Assista à Homilia do Padre Fabio de Melo no Hosana 2017:

Fonte: G1

Faça um comentário