O padre da paróquia Senhora Sant’Ana, Robson Corrêa, em Apiacá, sofreu um acidente de trânsito na noite deste domingo (12), na Rodovia ES-297, sentido São José do Calçado, onde iria celebrar uma missa.

O veículo Siena, de cor branca, onde estava o pároco capotou e saiu da pista. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Bom Jesus do Itabapoana e levado para o Hospital São José, em São José do Calçado.

No hospital a informação é que seu quadro é estável. O padre está lúcido e passará por alguns exames nesta manhã para uma nova avaliação.

Por telefone, Pe. Robson agradeceu as orações e mensagens e afirmou que o estado em que o carro ficou, estar vivo foi um milagre.

Leia também:
Arquidiocese de Maringá comunica o falecimento do padre Geraldo Shneider
Sacerdote apunhalado 32 vezes ao proteger a Eucaristia a um passo da beatificação

Segundo ele, a sua clavícula está fraturada e terá que usar uma tipóia. Além disso, padre Robson fraturou uma costela que lesionou o pulmão, por isto está internado em observação.

O padre conta que não sabe o porquê do acidente, perdeu a memória quando viajava para Calçado. Quando chegou ao hospital estava com a pressão muito baixa e a glicose alta.

Robson Correia que celebrou missas há alguns anos no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro, pediu para continuarem em oração por ele.

Fonte: Aqui Notícias

Faça um comentário