A Paróquia São Maximiliano Maria Kolbe realizará no dia 11 de novembro, às 19h, no Ginásio do Colégio Fantástico, um show com a cantora católica Eliana Ribeiro, com o objetivo de evangelizar os alagoanos, de realizar o encerramento do Ano Mariano na comunidade e, ainda, de arrecadar recursos para investir na reforma da Igreja Matriz desse bairro que é um dos mais populosos da capital alagoana. O evento contará também com a participação do Ministério Tronus e do Ministério Anjos da Luz.

Eliana Ribeiro é uma das cantoras cristãs mais conhecidas no Brasil e também em outros países. Missionária e ministra de música na Comunidade Canção Nova, há quase duas décadas, ela possui uma das mais belas vozes da música católica brasileira. Ela também se destaca em outras atividades evangelizadoras como na apresentação de programas de TV e rádio, pregações e publicações de textos. A cantora é presença marcante nos Acampamentos de Oração em Cachoeira Paulista, sede da Canção Nova e, ainda, nos encontros religiosos e shows católicos em todo o Brasil, Europa e América Latina.

Segundo a cantora, o ministro de Deus é escolhido para fazer a vontade do Senhor, não a sua própria vontade.

“Não fomos nós que escolhemos o Senhor, mas Ele nos escolheu primeiro. A missão que temos como ministros de Deus para a música nos foi conferida, delegada. O poder vem de Deus e Ele nos confere seu poder quando vamos executar a música”, expôs a cantora.
Eliana Ribeiro ainda destacou características que devem marcar profundamente um ministro de música, a exemplo da humildade e vivência cristã por meio da oração.

Leia também:
Canção Nova sediará encontro com as Novas Comunidades
Eliana Ribeiro encanta com “Saudade de ti”

“Antes de tocar ou cantar, o ministro de música deve ser um discípulo de Jesus, deve ter uma experiência pessoal de Deus. O ministro de música não exerce um serviço visando status, sucesso, remuneração econômica como a maioria dos artistas. Ser ministro de música é algo mais sério do que, vez por outra, pegar um violão e animar um grupo ou uma liturgia. O ministro que responde um sim consciente ao chamado de Deus exerce seu ministério com o máximo de zelo. Ele procura esmerar-se ao máximo para poder melhor servir. Em primeiro lugar preocupa-se com sua conversão, esforça-se e busca a graça de Deus. Depois investe na técnica, que é também necessária”, argumentou.

Quem desejar participar desse momento de evangelização e, ainda, contribuir para a reforma da Igreja do Benedito Bentes pode adquirir o ingresso em um dos diversos pontos de apoio do evento, como o Viva Alagoas (Maceió Shopping), a Loja Paráclito (Centro), a Ótica Diniz (Shopping Pátio Maceió), a Pizzaria Kidelícia (Graciliano Ramos), a Comunidade Católica Shalom (Mangabeiras) ou na própria Paróquia de São Maximiliano Kolbe (Benedito Bentes).

Como se trata de um evento, com foco religioso e social, empresários interessados em contribuir também pode manter contato com os organizadores do evento: (82) 98866-9013 (Alex Pereira).

Outras participações

O Ministério de Música Tronos e o Ministério de Música Anjos da Luz farão a abertura do evento. O primeiro grupo, iniciou no dia 6 de junho de 2005, na Comunidade Imaculada Conceição, pertencente à Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que fica em Riacho Doce. Do servir em Missas, encontros, formações e louvor, o Ministério Tronos foi se solidificando e lançou, recentemente, o seu primeiro CD e, desde então, tem realizado shows pelos quatro cantos de Alagoas e em outros estados.

Já o Ministério Anjos da Luz é oriundo da própria Paróquia São Maximiliano Kolbe, com mais de 10 anos de existência, é um dos grupos católicos mais atuantes em eventos católicos do Benedito Bentes.

Serviço:

Evento: Encerramento do Ano Mariano
Atração principal: Eliana Ribeiro (Cantora da Comunidade Canção Nova-SP)
Convidados: Ministério Anjos da Luz e Ministério Tronos
Dia: 11 de novembro de 2017
Horário: 19h
Local: Ginásio do Colégio Fantástico (Benedito Bentes I)

Ingressos: R$ 20

Pontos de venda:
– Viva Alagoas (Maceió Shopping)
– Loja Paráclito (Centro)
– Ótica Diniz (Shopping Pátio Maceió
– Pizzaria Kidelícia (Graciliano Ramos)
– Com. Católica Shalom (Mangabeiras)
– Paróquia de São Maximiliano Kolbe (Benedito Bentes)

Fonte: Alagoas 24 horas

Faça um comentário