A União de Juristas Católicos na Diocese de São José dos Campos – UJUCAT realiza no dia 25 de novembro (sábado), no auditório da Faculdade Católica-SJC, o último evento temático do ano. Os assuntos tratados serão sobre a Educação e os últimos temas polêmicos da atualidade.

Com início às 9h, o evento contará como temática central: “O primado dos pais e da família na formação das crianças e adolescentes”, e desdobramentos tais como: acesso a menores a exposições de conteúdos impróprios, Base Nacional Comum Curricular, entre outras abordagens decorrentes como Ideologia de Gênero etc.

Veja também:
Pastoral do Empreendedor realiza encontro nacional em São Paulo
Faltam poucos dias para o Seminário de Secretaria Paroquial e Liderança Pastoral

Dom Cesar Teixeira, bispo diocesano, fará a abertura do evento e logo em seguida explanará sobre o tema o Prof. Felipe Nery, Pedagogo e Presidente da Rede Nacional de Direitos e Defesa da Família e Observatório Interamericano de Biopolítica.

A entrada é franca e não é necessária inscrição prévia. A Faculdade Católica de São José dos Campos fica na Av. São João, 2650, no Jd. das Colinas, em São José. Mais informações acesse: www.facebook.com/ujucatsjc

Fonte: Diocese de São José dos Campos

Faça um comentário