A Capela dos Apóstolos é um espaço reservado no Santuário Nacional onde fica guardada a Imagem original de Nossa Senhora Aparecida, encontrada em 1717 nas águas do Rio Paraíba do Sul. A Capela está localizada atrás do Nicho onde a Santa fica exposta para visitação dos devotos.

Neste 12 de outubro, a cantora Ziza Fernandes, acompanhada do cantor Allyson Castro, tiveram a oportunidade de poder cantar para Nossa Senhora Aparecida, olhando-a nos olhos, em um momento especial dentro da Capela dos Apóstolos.

A canção escolhida para o momento foi “Mãe do Céu Morena”, do Padre Zezinho, scj.

Leia também:
Com presença de cantor Daniel, Santuário inaugura cúpula e coroa Nossa Senhora Aparecida
10 mistérios sobre Nossa Senhora Aparecida que continuam sem respostas definitivas

“Virgem tão Serena
Senhora destes povos tão sofridos
Patrona dos pequenos e oprimidos
Derrama sobre nós as tuas graças…”

Reserve aqui seu hotel para visitar Aparecida do Norte

Ziza Fernandes se emocionou bastante enquanto cantava. Confira o vídeo deste momento da cantora com Nossa Senhora Aparecida:

Ziza Fernandes canta "Mãe do Céu Morena" na Capela dos Apóstolos

"Virgem tão SerenaSenhora destes povos tão sofridosPatrona dos pequenos e oprimidosDerrama sobre nós as tuas graças…"Hoje e sempre…toda a minha vida, sonhos a Ti Mãe do Céu Morena!🌷🌷Um dos presentes que recebi foi poder cantar para Ela na Capela dos Apóstolos do Santuário Nacional. Local reservado localizado atrás da Imagem original de Nossa Senhora Aparecida, que fica exposta no Nicho para visitação dos fiéis. #Aparecida300anos#ZizaFernandes #NossaSenhoraAparecida

Posted by Ziza Fernandes on Thursday, October 12, 2017

Redação Portal Catholicus

Faça um comentário