Faltam 30 dias para a ExpoCatólica!
30 dias para a ExpoCatólica

30 dias para a ExpoCatólica!

A ExpoCatólica está chegando! Faltam 30 dias para a maior feira de produtos e serviços para a Igreja da América Latina.

De 12 a 15 de julho temos um encontro marcado no Expo Center Norte, em São Paulo. A cada ano, a feira se inova, mas sua essência nunca muda! Em 2019, os compradores e visitantes poderão se deparar com o formato original da ExpoCatólica, que irá expor ao público inúmeros serviços e produtos destinados à Igreja. Ao longo de suas edições a feira conquistou uma visibilidade internacional, tornando-se a maior no segmento da América Latina.

Retornando ao formato que a tornou internacionalmente conhecida, a ExpoCatólica visa reunir, em um só lugar, as principais tendências do mercado católico, com o intuito de promover uma troca de experiências e a geração de negócios para contribuir com a evangelização.

A feira expõe e movimenta produtos e serviços de em média 200 expositores responsáveis pelas diversas atividades da igreja. São inúmeros setores que contribuem para o sucesso, entre eles: livros, artigos religiosos, artes sacras, paramentos, móveis, tecnologias em áudio e vídeo, moda católica, arquitetura paroquial e sacra, lançamentos da música católica, educação, a presença de congregações e comunidades, até o turismo religioso que neste ano ganhará evidência nos corredores do recinto.

Veja também:
A 5ª edição do CONADIZ quer ajudar você a dinamizar sua pastoral

Eventos Simultâneos

A novidade deste ano serão os eventos simultâneos que acontecerão dentro da programação da ExpoCatólica. Um deles é o CONADIZ – Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo que acontecerá em um auditório exclusivo do pavilhão da Expo Center Norte e reunirá agentes de todo o Brasil entre os dias 12 a 14 de julho.

A feira contará nos dias 13 e 14 de julho com o CONACOMP – Congresso Nacional de Comunicação Paroquial. O congresso oferece ferramentas e estratégias de comunicação para que a ação pastoral alcance seus objetivos de forma prática e estruturada, além de um encontro motivacional utilizando a comunicação como método próprio para se trabalhar melhor no campo das atividades comunicativas em nossas comunidades, paróquias e casas religiosas. Dentro do CONACOMP, o congressista poderá participar de oficinas formativas, entre elas: Workshop de fotografia religiosa, Internet e Redes sociais – formação prática e pastoral e a Praise Conference – conferência de criatividade católica.

Para os missionários de música, dentro da programação da ExpoCatólica haverá o 4º Fórum da Música Católica. O fórum tem como propósito capacitar os músicos com temáticas da liturgia e, também, questões teóricas e práticas.

Uma grande novidade para 2019 é o workshop baseado no livro de liderança mais vendido no Brasil, O Monge e o Executivo, do autor James Hunter. Ao todo são mais de 4 milhões de livros vendidos. O Monge e o Executivo é voltado para o desenvolvimento pessoal e profissional, com uma fundamentação teórica muito sólida, baseada em pesquisas e estudos científicos. A formação acontecerá no dia 12 de julho, das 8h00 às 20h00.

Veja também:
A Pastoral da Comunicação tem um novo ponto de encontro para 2019

#VEMPRAExpo

A ExpoCatólica recebe um público de 20 a 30 mil pessoas, entre visitantes e compradores. Neste ano, os visitantes poderão realizar o seu credenciamento pelo site: www.expocatolica.com.br ou realizá-lo no local destinado para o credenciamento no evento.

14ª EXPOCATÓLICA
Data: de 12 a 15 de julho de 2019
Local: Expo Center Norte, São Paulo – Pavilhão Amarelo
Informações e Reservas de estande: (12) 3311-0665 / [email protected]
Site: www.expocatolica.com.br
Realização: Promocat Marketing Integrado

Por Redação Catholicus

Faça um comentário