A data comemorativa pode ser um aniversário de casamento, Dia dos Namorados, noite romântica… não importa, a grande maioria das mulheres pondera sobre a criatividade do marido para comemorar e fazer um dia especial para elas. Achar o presente para o marido é outro dilema.

Então que tal seguir algumas dicas e encontrar aquilo que seu marido realmente gostaria de ganhar?

Seguem 4 presentes que os homens realmente vão gostar de receber:

1. A sua admiração

Esse nem precisa de embalagem, você apenas precisa de um pouco de dedicação e criatividade para criar um ambiente em que você possa homenageá-lo pelo homem que ele é. Se vocês têm filhos, envolva as crianças, elas podem ler recadinhos em forma de agradecimentos como: “obrigada por fazer a mamãe feliz”, coisas simples, mas significativas. E se expresse você mesma. Pode ser simples, use a imaginação, com certeza esse é um presente que ele ficará surpreso e feliz em receber.

2. O prato predileto

Pense na comida, no bolo ou uma sobremesa preferida dele, e não espere que ele a leve para comer fora, prepare você mesma um almoço ou janta especial com o prato predileto dele. Outra ideia pode ser o café da manhã. Não são só mulheres que gostam de café na cama. Você pode preparar um para seu marido nesse Dia dos Namorados com todas as guloseimas e petiscos que ele gosta. Isso será um presentão, e também uma bela forma de demonstrar afeto e carinho nesta data romântica.

3. Sair para aproveitar o favorito passatempo dele

Tem muitas coisas que homens gostam de fazer, mas que não estão no topo da lista de “coisas favoritas” das mulheres. Pode ser que seu marido goste de futebol, pesca ou um filme de ação no cinema. Ofereça a ele a sua companhia para curtir o passatempo favorito dele, e tente desfrutar desse momento para conhecê-lo melhor e para terem um bom momento juntos.

4. Celebrar a masculinidade dele

Se você quer comprar um presente, não fique se perguntando e passando horas e horas de indecisão em uma ou várias lojas. Saiba que homens querem ganhar algo que mostre as qualidades masculinas deles. Dependendo da personalidade do marido e do que ele faz, ele pode gostar de receber uma nova caixa de ferramentas, uma bola de futebol, uma nova chuteira, ou aquele perfume másculo que ele gosta ou que estava de olho há algum tempo.

É isso aí esposas, quebrem o dilema de que só vocês precisam ser surpreendidas no Dia dos Namorados.

Mas acima de qualquer presente, dê ao seu amor a sua atenção, e aproveite esse dia para dizer e mostrar o quanto você o ama e se importa com ele. Afinal é para isso que existe o Dia dos Namorados, que não é só para “namorados”, mas para os casais expressarem que o amor está ainda mais intenso depois do casamento e continuar relembrando isso como na época do namoro.

Por:Familia.com

Compartilhe:

Faça um comentário