Ei, músico! Venha para o 4º Fórum da Música Católica
Músicos no Fórum da Música Católica

O Fórum da Música Católica

O 4º Fórum da Música Católica está chegando! A música católica tem conquistado seu espaço além dos muros da Igreja, ganhando repercussão também nos meios seculares. Cantores, compositores e músicos trabalham para difundir a fé e a riqueza da cultura e liturgia cristã, por meio de músicas que animam e encantam. Dessa forma, o Fórum da Música Católica vem para capacitar este público com temáticas e técnicas a respeito.

A terceira edição do Fórum da Música Católica foi realizada na cidade de Aparecida, SP, em maio de 2018. O evento foi um sucesso e contou com a participação de diversos representantes da música católica.

Idealizadores

O Fórum foi idealizado pelos padres Joãozinho e Zezinho, ambos Dehonianos do Sagrado Coração de Jesus e cantores consagrados da música católica.

Ei, músico! Venha para o 4º Fórum da Música Católica
Idealizadores do Fórum da Música Católica

Seu intuito é formar o músico ativo em sua comunidade para que ele saia capacitado a cantar na liturgia, encontros, retiros e na catequese, mas também em shows, na mídia e nos novos meios de difusão da música por meio de aplicativos como Spotify e Deezer.

Leia também:
Feira Católica estará de volta em 2019 com seu formato original

A 4ª edição na ExpoCatólica

Em 2019, a 4ª edição do Fórum da Música Católica será realizada juntamente com a ExpoCatólica, nos dias 12 e 13 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP. A Promocat Marketing Integrado, organizadora do evento, está preparando um time de especialistas no mercado fonográfico, gestão de direitos, produção, logística e organização musical, dos palcos aos altares, dos shows à liturgia.

Esta edição contará com artistas conhecidos no mercado da música católica. Entre eles: Padre Zezinho, scj, Padre Joãozinho, scj, Thiago Brado, Hugo (Colo de Deus), Dunga, Guto (Banda DOM), Polyana Demori e Ziza Fernandes.

Faça já sua inscrição, as vagas são limitadas: https://promocat.com.br/forum

Você também pode se inscrever pelo e-mail [email protected] ou falar diretamente com um de nossos operadores via WhatsApp pelos números (12) 99753-1988 ou (12) 99685-1989.

Por Redação Catholicus

Faça um comentário