1. Eu amo você, de verdade!

Ok, isso soa meio clichê, mas é um sentimento real e tem que ser dito. Ele precisa saber que você o ama também pelos gestos mais simples, de como ele abre a porta do carro para você, ou ajuda a carregar suas bolsas!

É importante que ele saiba que você valoriza seus esforços e suas habilidades, mesmo que em coisas que eles não gostam de fazer, mas faz para que a família toda fique satisfeita.

2. Ainda bem que você não é multitarefas

Ele deve admirar sua habilidade de fazer mil coisas ao mesmo tempo, mas veja como ele é bom em fazer uma coisa apenas. Quando o pai está cuidando das crianças, ele realmente está com elas, e não está pensando no que servir no jantar, em pagar uma conta ou mandar mensagens no WhatsApp.

Você já deve ter reclamado: “Você não fez NADA enquanto estive fora”. Na verdade, ele teve a capacidade de deixar tudo de lado para se dedicar integralmente aos filhos.

3. Você é o melhor no que faz

Ele realmente é determinado e comprometido com o que faz. Pode passar horas contando as experiências do trabalho, mesmo que isso exija lhe explicar termos técnicos de sua profissão. Isso faz com que nossa admiração por ele cresça ainda mais!

Não deixe de dizer que ele é o homem certo para sua colocação profissional e na liderança da família.

4. Você faz eu querer ser melhor

Seu marido muitas vezes a incentiva a estudar mais, se exercitar e assumir mais riscos – isso é maravilhoso! A confiança que ele tem em você a faz melhor. Mostre a família o quanto você se tornou melhor depois de ter conhecido e casado com este grande homem.

5. Os nossos filhos são abençoados em ter você

O pai perfeito não existe, mas ele se torna especial para a família quando aprende com os seus erros e acertos. O que as crianças precisam é de um pai comprometido, participativo e amoroso. Eles precisam desse guia para quando forem adultos, seguirem seu exemplo.

Agora que você já sabe de tudo isso, posso lhe desejar um verdadeiro feliz Dia dos Pais!

Por:Familia.com

Compartilhe:

Faça um comentário