No dia 25 de março de 1945, na Festa da Anunciação, nossa Senhora apareceu a uma holandesa de Amsterdam, Ida Peerdeman (1905-1996), apresentando-se como a “Senhora de todos os Povos ou Mãe de todos os Povos (ou de Todas as Nações)”. Até o ano de 1959, ocorreram 56 aparições, em que a Mãe do Céu solicitava que pedíssemos, de uma nova maneira, a vinda do Espírito Santo e o dom da paz. Nesses tempos de “declínio da fé” (28 de março de 1951) e “neste mundo mergulhado na corrupção” (7 de maio de 1949), a Senhora chegou para revelar um plano de Salvação para a Humanidade.

A Senhora se apresentou, de pé sobre o globo terrestre, rodeada pela luz divina, diante da Cruz de seu Filho. À sua volta, comprimidas, ovelhas simbolizando todos os povos da terra. A vidente distinguiu grande número de ovelhas negras, e ouviu: “Os povos do mundo inteiro não encontrarão repouso enquanto… não erguerem seus olhos pacificamente para a Cruz, centro do mundo” (31 de maio de 1951).

Veja também:
Nossa Senhora nos ensina como restaurar uma alma despedaçada
10 mistérios sobre Nossa Senhora Aparecida que continuam sem respostas definitivas

A esta imagem foi acrescida uma oração ditada pela Senhora, em 11 de fevereiro de 1951, dia de Nossa Senhora de Lourdes: “Reze diante da Cruz: “Senhor Jesus Cristo, Filho do Pai, envia agora o teu Espírito sobre a Terra. Faze habitar o Espírito Santo nos corações de todos os povos, a fim de que sejam preservados da corrupção, da calamidade e da guerra.

Que a Senhora de todos os povos, que uma vez era MARIA, seja a nossa advogada. Amém”. A Senhora pediu que esta oração fosse rezada, pelo menos uma vez por dia: “Eu vos garanto que o mundo não mais será o mesmo” (29 de abril de 1951).

No dia 31 de maio de 2002, Monsenhor Punt (bispo de Haarlem, Holanda), atestou a autenticidade sobrenatural das aparições em Amsterdam (1).

________________________________
(1) Este reconhecimento não diz respeito à autenticidade de todas as mensagens. Efetivamente, o pedido fremente de definir a “Senhora Corredentora, Medianeira e Advogada ainda está sendo discutido e analisado”
Fonte: Um Minuto com Maria

Faça um comentário