‘6 meses de vida’ o emocionante livro de Tom Coelho já está à venda
6 meses de vida, o novo livro de Tom Coelho

O que você faria se tivesse apenas 6 meses de vida?

Tom Coelho é paulistano nascido em 2 de julho. Atualmente vive na cidade de Cotia-SP e é conhecido por todo o Brasil por suas palestras e treinamentos. Há algum tempo, Tom foi diagnosticado com ELA, a esclerose lateral amiotrófica, doença que afeta irreversivelmente o neurônio motor, e vem enfrentando desde então limitações físicas crescentes. Com tal força de vontade, Tom Coelho lançou no dia 24 de abril em São Paulo seu livro “6 meses de vida”, que certamente provocará reflexões e transformações profundas em muita gente, além de cravar seu nome entre gigantes que souberam lidar com força e sabedoria a própria finitude.

“O que você faria se só lhe restasse um dia? ”

Esta é uma frase da canção de 1995, “O Último dia”, composta por Billy Brandão e Paulinho Moska. O trecho nada pode dizer sem um olhar de reflexão. Mas pode dizer muito se encarada com a última questão para ser respondida antes do final…

Aliás, por falar em final…o fim…o derradeiro…o que você faria se soubesse em que tempo a vida se findaria? Abraçaria seus amigos? Perdoaria quem lhe magoou? Correria com as crianças no parque? Tomaria banho de mar? Visitaria alguém que ama muito?

E se você tivesse apenas seis meses de vida? E se o fim lhe fosse dado numa cama de hospital? Me diz o que você faria? Desistiria? Pensaria sobre tudo o que a vida lhe deu? Escreveria um livro? […] E os segundos passam como milagres não repetíveis, até na cama do hospital, onde o fim se aproxima, e onde as páginas deste livro são escritas.

Leia também:
Fátima: lançamento da Globo Livros dá continuidade às biografias religiosas

Sobre o Autor

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, barba e close-up
Tom Coelho

Tom Coelho é formado em Publicidade pela ESPM e Economia pela USP, especializado em Marketing e em Qualidade de Vida no Trabalho, além de mestrado em Gestão Integrada em Saúde do Trabalho e Meio Ambiente. Foi executivo, empresário, secretário geral do IQB/ INMETRO, diretor do Simb/Abrinq e VP da AAPSA. Atuou como professor em cursos de pós-graduação, conferencista, escritor com artigos publicados em 17 países, foi diretor da Lyrix Desenvolvimento Humano, da Editora Flor de Liz e do NJE/CIESP, além de Conselheiro do Consocial/FIESP.

Adquira o livro de Tom Coelho e se emocione com essa linda reflexão!

Capa comum: 104 páginas
Editora: DVS EDITORA;
Idioma: Português
Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário