Filme sobre Santa Faustina | Imagem : Reprodução

O filme sobre Santa Faustina estreia em abril no Brasil

Lançado me 2019 em países estrangeiros, o filme “Amor e Misericórdia: Faustina” agora chega aos telões brasileiros.  A obra alcançou sucesso de público nos Estados Unidos e conta a história de Santa Faustina Kowalska, baseada em seu diário.

A previsão é de que o filme chegue em todas as regiões brasileiras na segunda quinzena de abril, graças a comemoração da Festa da Misericórdia 2020. No entanto, a data oficial ainda não foi divulgada.

Leia mais:
“Cruzes”, a nova música inovadora de Gustavo Monge e Balds

                         cena do trailer do filme “Amor e Misericórdia: Faustina” | Imagem: trailer

O filme

O filme promete levar aos espectadores muita emoção e um momento de renovação espiritual. A história foi baseada no diário de Faustina e contará como a santa foi escolhida por Deus para levar a mensagem da divina misericórdia.

               cena do trailer do filme “Amor e Misericórdia: Faustina” | Imagem: trailer

Leia mais:
Ouça “Bendita É”, parceria entre Fabiano Ferreira e Suely Façanha

A obra é dirigida por Michal Kondrat retrata como surgiu o movimento da Divina Misericórdia até se espalhar pelo mundo. O papel da Santa polonesa foi interpretado pela atriz Kamila Kamnska, que revelou que seu trabalho renovou a sua fé:

Em certo momento, parei de me concentrar em Santa Faustina e comecei a experimentar a presença, o amor e a confiança de Deus”.

Confira o trailer:

Fonte: ACI Digital

Compartilhe:

Faça um comentário