Adriana Arydes lança música com participação de Pe. Fábio de Melo, Thiaguinho e Eli Soares
Adriana Arydes lança música com participação de Pe. Fábio de Melo, Thiaguinho e Eli Soares

Adriana Arydes é uma cantora consolidada no segmento católico. Seu novo single conta com a participação de nomes de destaque na música, como, Pe. Fábio de Melo, Thiaguinho e  Eli Soares. Adriana tem 15 anos de estrada, 10 CDs e 2 DVDs lançados. No Facebook, ela conta com mais de 700 mil fãs.

A trajetória de Adriana na música começou com 7 anos de idade, tocando nas missas da capelinha de São Bom Jesus, em sua cidade natal, Cruzeiro (SP). Em seu site oficial, ela fala que na época da infância não havia música na missa. “Minha mãe me colocou na aula de violão para que eu e ela assumíssemos a música nas missas do domingo às 10h da manhã”, conta.

A canção ‘Sara Brasil’ é uma oração pelo país, que convida a sermos brasileiros que orantes. Em seu perfil no Instagram, a cantora agradeceu a parceria com cada uma das participações na música.

Gratidão poder contar com a participação super especial deste meu irmão “Thiaguinho”…. Um homem de fé e simplicidade ímpar…. que tb sonha com um país melhor e acredita no poder transformador da oração…. Que “Sara Brasil” possa ser nosso hino de clamor… de esperança…. de unidade…. 🎶❤️🇧🇷🙏 Obrigada pelo seu sim…. @thbarbosa e por acreditar neste projeto…. estaremos sempre juntos em oração, viuu??? Deus abençoe vc e sua família… ❤️🙏😘😘 #SaraBrasil Lançamento do clipe e single nesta sexta-feira, dia 08! #AdrianaArydes #Thiaguinho #PadreFabioDeMelo #EliSoares #UniversalMusic #GBAmusic #faltam2dias #unidade #ClamorPeloBrasil #OracaoPeloBrasil #PovoOrante #unidadeentreoscristaos #JuntosPeloBrasil @pefabiodemelo @elisoaresbh @gba_music @umusicbrasil

A post shared by Adriana Arydes (@adrianaarydes) on

Assista ao clipe do single:

Por Redação Catholicus

Faça um comentário