Agência de Turismo Trielotur lança projetos solidários durante a pandemia

O intuito da operadora de turismo é focar na divulgação de pequenos negócios e ações solidárias por meio de suas redes

A Trielotur, operadora especializada em Turismo religioso, acaba de lançar dois projetos solidários para ajudar as pessoas afetadas pela pandemia. A operadora está antenada com as problemáticas que esta pandemia trouxe para os setores, sejam estes empresariais ou institucionais.

 

Apoio psicológico as pessoas carentes

Feito em parceria com a comunidade católica Ruah, o primeiro projeto tem como objetivo oferecer atendimento psicológico às pessoas e famílias que não possuem condições financeiras. A empresa disponibiliza em seu site uma área de cadastro tanto para quem deseja o atendimento quanto para profissionais que queiram ser voluntários na ação.

Divulgação solidária Trielotur

O segundo projeto é focado na divulgação de pequenos negócios, ações solidárias e missionários por meio das redes sociais da operadora. Com a iniciativa, as pessoas podem encontrar profissionais capacitados, contratar os serviços, ajudar com doações e contribuir para que todos possam enfrentar a crise mais rapidamente.

Leia mais:
Vem aí a Semana do Músico Católico com Diego Fernandes!

Com esta iniciativa todos terão benefícios como:

  1. Sem sair de casa, e muitas vezes sem conseguir ir ao encontro dos mais necessitados, poderá fazer parte de projetos sérios e comprometidos e indicados pela Trielotur.
  2. Encontrarão profissionais super capacitados e que professam a fé cristã. Muitos hoje procuram profissionais cristãos e não sabem por onde começar a procurar. Aqui você encontrará os melhores!
  3. Unir forças e ajudar a sanar algumas das sequelas deixadas por todo esse momento que vivemos atualmente.

Conheça mais sobre o projeto e ajude como puder! Acesse: www.trielotur.com.br/projeto-trielotur/

 

 

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário