Ajude o filme “Duas Coroas” de São Maximiliano Kolbe a ser produzido no Brasil
Foto: Reprodução

A produção audiovisual “Duas Coroas” está em polonês e precisa de apoio para ser dublada em português e distribuída em território brasileiro

Projeto de financiamento coletivo procura apoiadores para distribuição e dublagem do documentário de no Brasil. Uma produção emocionante do documentário “Duas Coroas” conta a história heroica do mártir da caridade – São Maximiliano Maria Kolbe, que deu a sua vida por um pai de família no campo nazista de Auschwitz, durante a Segunda Guerra Mundial.

O santo fundador da Associação Milícia da Imaculada contagiou gerações inteiras com seu ideal e inspiração evangelizadores, dando ao movimento mariano alcance e reconhecimento internacional e pontifício.

Maximiliano Kolbe é provavelmente uma das figuras mais conhecidas e internacionais da Polônia. Seu testemunho atrai, ainda hoje, grandes personalidades do mundo à sua cela em Auschwitz, no campo de concentração.

Veja também:
Novo livro do Padre Fábio de Melo é lançado pela Editora Planeta

Porém há ainda muitos países e pessoas que desconhecem sua história e via sincera de transformação e santidade: pela Imaculada, chegar ao amor perfeito e único de Cristo! Por isso, o documentário que está disponível apenas para a língua polonesa precisa ser traduzido para o nosso idioma, além de garantir verba para a sua distribuição no Brasil. Um documentário que VOCÊ, apoiador, poderá assistir.

Confira o trailer de Duas Coroas:

Precisamos de seu apoio para a produção em português!

A distribuição e dublagem do documentário conta com a ajuda do projeto de financiamento coletivo O Catarse, que conta com a contribuição de doações espontâneas ou pré-estabelecidas pelo projeto – essas trazem consigo recompensas correspondentes a cada valor de apoio.

Com a união de vários apoiadores dando aquilo que podem pela causa, é possível tirá-la do papel e torná-la realidade. A força da coletividade é capaz de movimentar ideias e fazer com que sejam concretas! Essa é a ideia do projeto de financiamento coletivo.

Você pode contribuir aqui.

Orçamento

– Adquirir a licença junto a dona do filme;
– Dublagem em português (são mais de 12 atores);
– Produção do material audiovisual;
– Assessoria junto as salas de cinema;
– Produção de spots para rádio e TV;
– Divulgação nacional do filme;
– Recompensas para os apoiadores do projeto.
– Custo em reais: R$ 40.000,00

Por Redação Catholicus

Faça um comentário