O single fala de retorno, arrependimento, conversão, exprime a dor pelos pecados própria do período quaresmal

O sacerdote Denis-Ricard além de formado Mestre em Arte e Cultura, tem em seu currículo uma especialização em Espiritualidade e isso podemos sentir a cada canção e clipe que lança, compondo o novo cenário da música católica.

Seu novo single “Amanhecer” tem conscientemente como período de lançamento a quaresma, pois fala da batalha travada no coração de cada homem entre as trevas e a luz. Vislumbra o amanhecer interior que é fruto da ressurreição no coração humano.

A canção carregada de sentimento na letra, interpretação e execução instrumental que é marcada pelos violinos e violoncelo, fala de retorno, arrependimento, conversão, exprime a dor pelos pecados própria do período quaresmal, mas progressivamente vai mudando o clima revelando a alegria dos redimidos.

A composição é do próprio padre, produção musical de Eduardo Cruz e tem no clipe, lançado neste dia 22 de março, a direção de JC Nunes. Segundo as palavras do Sacerdote: “O vislumbre do amanhecer no interior do cristão que volta pra Deus é algo que precisamos desejar, contemplar sua força e beleza.

Leia mais:

Comunidade Shalom lança single de novo álbum em comemoração aos 40 anos de fundação

Desejo que esta canção, que surgiu como oração, possa ajudar muitos que se encontram na quaresma da vida a viverem um real encontro com o Sol das almas, o Cristo ressuscitado”.

Uma novidade, ainda esta semana, dia 24 (quinta-feira), será lançado o novo single do cantor católico chileno Pablo Cifuentes, onde o padre faz participação especial, cantando em português e espanhol.

Padre Denis-Ricard é reitor do Santuário Virgem dos Pobres na grande São Paulo e tem realizado com suas canções e pregações missões e shows de evangelização pelo Brasil.

Letra:

Amanhecer – Padre Denis-Ricard 

Venho outra vez me humilhar a ti
Trago em minhas mãos o que restou de mim
Derrama o teu bálsamo e cura as feridas do meu coração
Firma os meus passos, não quero desviar
Sela tua vontade que eu viva outra vez em ti

E então verei amanhecer dentro de mim
Sim eu verei toda a dor chegar ao fim
E o teu amor vencer

Deixo para trás quem um dia eu fui
As luzes desta noite não me prendem mais
No caminho da morte perdido em minha vontade já não quero estar
Arranca-me das trevas te chamo ó meu pai
Prende-me em teus braços que eu viva outra vez em ti
E então verei…

E o teu amor e o teu amor
E o teu amor vencer

Ouça o lançamento:

Faça um comentário