O talento de Ana Gabriela para a música vem da infância. Sua paixão por Deus, também. A união das duas coisas fez surgir um dos maiores talentos da música católica no país.

Seu mais novo trabalho é o EP Sede, que será lançado nesta sexta-feira, dia 5, pela TV Canção Nova, ao vivo, às 23h, horário de Brasília, no Acampamento Revolução Jesus.

Leia também:
ACASO NÃO SABEIS: Padre Marcelo Rossi e grandes nomes da música
RCC promove evento no Rotary Brumado com renomada cantora Católica

Ana Gabriela é consagrada na Comunidade Católica Shalom há mais de uma década, e desde criança foi descobrindo seu dom para a música participando de diversos projetos.

Também recebeu influência da avó que cantava na Igreja. A descoberta para a composição se deu ao participar de um festival de música católica.

“Foi durante um festival de música quando comecei a compor e me lembro, foi bem inesperado, apenas parei a noite em casa na rede e, enquanto fazia minha oração, a letra ia surgindo e, assim, eu fiz 3 músicas para participar do festival infantil e uma delas ganhou o primeiro lugar. Uma experiência única onde as crianças participavam com suas composições“, descreve Ana Gabriela.

Fonte: O Povo

Faça um comentário