Ana Júlia Pettini é a mais nova contratada Sony Music

“Que Deus continue cuidando de tudo e Nossa Mãezinha passe na frente dessa nova parceria” disse a cantora em suas redes sociais

Ana Julia Pettini estreou seu talento aos 8 anos de idade com aulas de iniciação para o canto e também atuando no ministério de música de sua paróquia, em Papucaia – Cachoeiras de Macacu , RJ.

Sua carreira profissional alavancou a partir de 2017, onde lançou seu novo clipe: “Eterno Louvor”. Ao longo de 2018 continuou exercendo vários projetos paralelos além de gravar a sua 1º “Live Session”. Atualmente a sua música de trabalho autoral é “Mãe”, que já alcança 25 mil visualizações no Youtube, além de toda a interação em suas redes sociais.

Uma das novidades para 2019 é que Ana Julia Pettini passa a integrar o time da produtora Sony Music. A jovem cantora fez o anúncio oficial em seu Facebook: “TO RINDO ATOA ATÉ AGORA! Que Deus continue cuidando de tudo e Nossa Mãezinha passe na frente dessa nova parceria” disse a artista.

TO RINDO ATOA ATÉ AGORA! Que Deus continue cuidando de tudo e Nossa Mãezinha passe na frente dessa nova parceria 💕(look da @vitrimi_modas brilhou hoje) #sonymusicgospel #sonymusic #vemprostreaming

Posted by Ana Julia Pettini on Thursday, January 24, 2019

A jovem já está em estúdio produzindo um novo projeto para ser lançado em breve.

Veja também:
Ana Julia Pettini lança novo single: “Mãe”
Ouça a música “Silêncio Eterno” na voz de Ana Julia Pettini

Confira fotos de Ana Julia Pettini fechando parceria com a produtora:

Fotos: Maurício Soares
Por Redação Catholicus

Faça um comentário