Andrea Bocelli cantará em Fátima em ação de graças pelo centenário das aparições

Um ano depois das celebrações centrais do Centenário das Aparições, o Santuário de Fátima em Portugal realizará um recital gratuito de ação de graças que contará com a participação do tenor italiano Andrea Bocelli.

O repertório será interpretado pelo artista italiano com o acompanhamento da pianista francesa Elizabeth Sombart e a violinista ucraniana Anastasyia Petryshak sob a direção musical de Carlos Bernini. A artista Ana Moura interpretará o ‘Ave de Fátima’, peça considerada um dos ápices do recital.

Leia também:
Wendel Azevedo lança clipe de seu primeiro single ‘Seja Adorado’
Augusto Cezar, da Banda DOM, lança série no YouTube sobre Santo Agostinho

Andrea Bocelli já realizou interpretações em lugares especialmente significativos para os católicos como o Santuário de Aparecida no Brasil e a Praça de São Pedro em Roma, onde o intérprete cantou para o Papa Francisco no ano de 2015.

O recital, patrocinado pela companhia brasileira ‘Dance Marketing’ e o ‘Vértice College’, foi apresentado como “um presente ao Santuário de Fátima, e consequentemente aos seus peregrinos, que provê um momento de ação de graças pelo Centenário das Aparições através da música, que é uma das mais sublimes formas de oração”, segundo informou o Santuário.

Fonte: Gaudium Press

Faça um comentário