Anselm Grün é um monge beneditino da Alemanha que já vendeu mais de 2 milhões de exemplares no Brasil. Só pela Vozes já publicou mais de 100 livros. É doutor em Teologia e vive na Abadia de Münsterschwarzach (Alemanha) onde, por muitos anos, exerceu a função de ecônomo e administrador. Tornou-se um dos autores católicos mais lidos atualmente, tendo escrito dezenas de livros, traduzidos e publicados em todo o mundo. Inspira-se na tradição monástica e cristã, e recorre também à psicologia e às demais ciências para ajudar as pessoas a compreender melhor as questões da fé e da espiritualidade, e sua relação com a vida diária, social e familiar. Tem a habilidade de falar de coisas profundas com simplicidade e expressar com palavras aquilo que as pessoas experimentam em seu coração.

O autor já veio algumas vezes ao Brasil e nestas visitas palestrou em auditórios com mais de 600 lugares e os ingressos sempre se esgotaram rapidamente. Este ano, Anselm Grün fará um novo tour pelo Brasil palestrando nas cidades de Recife, Salvador, Brasília, Limeira, Porto Alegre e São Paulo no período de 24 a 29 de agosto. Na ocasião, irá lançar seu mais novo trabalho: “Onde eu me sinto em casa….e encontro o equilíbrio e o bem-estar espiritual”.

No dia 28 de agosto o autor estará, juntamente com Mario Sergio Cortella, no estande da Editora Vozes na Bienal Internacional do Livro de São Paulo para uma sessão de autógrafos. O evento é gratuito.

  • 24 de agosto (quarta-feira) – Palestra em Recife/PE
  • 25 de agosto (quinta-feira) – Palestra em Salvador/BA
  • 26 de agosto (sexta-feira) – Palestra em Brasília/DF
  • 27 de agosto (sábado) – Palestra em Limeira/SP
  • 28 de agosto (domingo) – Retiro em São Paulo e sessão de autógrafos na Bienal do Livro
  • 29 de agosto (segunda-feira) – Palestra em Porto Alegre/RS
Compartilhe:

Faça um comentário