Aplicativo “Caná: Encontros pela fé” já está disponível para download

O aplicativo “Caná: Encontros pela fé” já está disponível para download e você pode baixá-lo nas lojas Google Play ou Apple Store

A plataforma é destinada a solteiros cristãos, maiores de 18 anos, que estão procurando iniciar um relacionamento via aplicativos, sem deixar de lado seus valores cristãos.

O Caná é um ambiente virtual seguro, atual e favorável para que solteiros cristãos se encontrem, se conheçam e conversem buscando sempre o amor a Deus. Além do ambiente de bate-papo, o aplicativo conta com diversos conteúdos formativos para que os usuários cresam nas relações humanas, experimentando a amizade, o amor e o compromisso que caracterizam os fundamentos da família cristã.

Baixe agora o aplicativo “Caná: Encontros pela fé”

Os idealizadores

O casal Ricardo e Eliana Sá são referência no Brasil quando o assunto é família, casamento, namoro e espiritualidade. Possuem uma caminhada missionária, no Brasil e exterior há mais de 30 anos com programas de rádio e TV, publicações de livros, presença diária na internet, além do trabalho do Ricardo Sá na música católica.

Ao longo dessa caminhada, o casal dedicou alguns de seus programas para abordar o tema ‘namoro cristão’. Foi nesse momento que solteiros começaram a aparecer e expressar o desejo de que alguma coisa fosse feita especialmente para a realidade deles. A partir dessa iniciativa, surgiu no coração do casal a vontade de criar um lugar para que solteiros cristãos se encontrem e também recebam formação para estruturar a si e a seus relacionamentos.

Surgiu a necessidade, nasceu a solução!

Pensando na necessidade de muitos solteiros que estão em busca de viver a vocação do matrimônio mas não se sentem preparados para ingressar em um aplicativo de relacionamento, Ricardo e Eliana Sá desenvolveram o aplicativo “Caná: Encontros pela Fé”, uma plataforma para conectar pessoas, independentemente se querem se unir para um relacionamento ou para novas amizades, com o intuito de promover dentro do aplicativo os valores cristãos, com um chat para relacionamentos e espaço para formação espiritual.

Mas eles não estão sozinhos nessa missão, os usuários contarão também com uma equipe muito especial de formadores. Os formadores do Caná são pessoas conhecidas e experientes nos mais diversos temas de formação humana e cristã. São professores, comunicadores, missionários, psicólogos, escritores, psicopedagogos, desenvolvedores de carreira e consultores financeiros. Conheça-os:

Baixe agora o aplicativo Caná

O aplicativo pode ser baixado através do link: https://cana.net.br/. Baixe e conheça esse espaço de relacionamento, amizade e formação pensado especialmente para pessoas com os mesmos valores e com conteúdos que ajudarão na experiência do amor.

Por Redação Catholicus

Compartilhe:

Faça um comentário