O músico católico Martín Valverde sofreu um acidente de carro nesta segunda-feira, 27, com sua esposa Lizzy e seu filho Jorge Pablo.

O carro que Valverde dirigia chocou-se com outro veículo, ao meio-dia de ontem, na cidade de Guadalajara (México). Horas antes do acidente, o cantor participou de um concerto na cidade de Jocotepec.

Em um vídeo divulgado em seu facebook oficial, o amigo pessoal de Valverde, o músico Kiki Troia, contou que teve a oportunidade de ir ao hospital em que a família está internada e afirma que as previsões médicas são positivas.

Segundo ele, a equipe médica fez tomografias e estava descartando danos mais sérios.

Kiki conta que não pôde vê-los pessoalmente, mas o estado da família é estável, o quadro mais delicado é de Martín, que ainda está com muitas dores no pescoço. O filho e a esposa estão melhores, porém, Jorge Pablo, uma criança especial, ficou mais ferida. Lizzy teve lesões apenas na perna.

Ao final do vídeo, Kiki pede orações para que eles possam se recuperar bem e agradece todas as manifestações de carinho.

Sobre o músico

Martín Valverde é um músico muito famoso no meio católico com músicas como: Ninguém te ama como eu, Te louvo em verdade, Trono de Graça, Glória, entre outras. Ele já teve a oportunidade de cantar em eventos no Vaticano, no dia 21 de março de 2000 e, recentemente, no dia 3 de fevereiro de 2015, em um Concerto Ecumênico na Sala Paulo VI. Nessa ocasião, foi cumprimentado pelo Papa Francisco.

Aqui no Brasil fez muitos shows na Canção Nova e por todo o país com o grupo Enredados, também cantou na Missa de envio da Jornada Mundial da Juventude (JMJ 2013) no Rio de Janeiro, na presença do Papa Francisco.

Ouça uma música de Martín Valverde:

https://www.youtube.com/watch?v=RkUGihknEUw

Fonte: Canção Nova

Faça um comentário