O lateral-esquerdo do Corinthians, Guilherme Arana, visitou na tarde desta quinta-feira, 23, o Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo. O jogador, campeão brasileiro com o Timão no último dia 15, foi à Basílica acompanhado da mãe.

O atleta postou em uma rede social uma foto em frente à entrada principal do Santuário. Na legenda, escrever: “Sempre bom visitar a casa da mãezinha”. De acordo com a assessoria do Corinthians, o atleta tem o costume de ir à Basílica com frequência. Em outubro, o GloboEsporte.com mostrou a devoção de Arana em uma matéria especial sobre os 300 anos da aparição da imagem da Padroeira.

O jogador corintiano tem proposta do clube espanhol Sevilla, que está muito próximo de concretizar. A partida de domingo, 26, contra o Atlético-MG, pode marcar a despedida de Arana do clube.

O Timão, que deve receber 6 milhões de euros (cerca de R$ 22,8 milhões) por 40% dos direitos que possui do atleta, já busca um substituto para a Arana. O foco da diretoria alvinegra está no mercado nacional.

Fonte: Globo Esporte
Compartilhe:

Faça um comentário