Apresentadora Mariana Godoy escreve livro sobre Nossa Senhora Aparecida
Apresentadora Mariana Godoy escreve livro sobre Nossa Senhora Aparecida (Foto:Divulgação)

Muitos não conhecem o lado religioso da jornalista Mariana Godoy da RedeTV!, muito ligada a política. Ela inclusive lançará um livro para falar um pouco sobre essas questões.

A apresentadora do “Mariana Godoy Entrevista” promoverá nos próximos dias 7 e 20, no Rio de Janeiro (Bienal do Livro e Livraria da Travessa, respectivamente), e 13, em São Paulo (Livraria da Vila-Shopping Pátio Higienópolis), o lançamento do livro “Em busca de Aparecida”, como informa o jornalista Flávio Ricco.

A produção tem prefácio do padre Marcelo Rossi e comemora os 300 anos do descobrimento da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul.

Veja também:
Papa Francisco pede em vídeo que paróquias não se pareçam com escritórios
Minas Gerais lança maior rota do Brasil, ligando o Santuário da Piedade ao de Aparecida

O livro traz, sim, um mergulho na história, na devoção, no coração dessa Mãe que quis se revelar no Brasil, uma terra que se acostumou a tratá-la com carinho filial, a colocar-se a seus pés dia após dia, ano após ano.

No entanto, estas páginas são, sobretudo, um diário íntimo, uma viagem pessoal, o registro de uma mulher que quis sentir com a própria vida, ver com os próprios olhos, o encanto que só o carinho de uma mãe pelos seus filhos pode oferecer”, declara Mariana.

“Ouso dizer que, nestas páginas, Nossa Senhora e meu coração se encontram lado a lado”, conclui Godoy. Este é o primeiro livro da jornalista, que é casada com Dalcides Biscalquin, também autor de livros religiosos e de auto-ajuda e apresentador do canal católico Rede Vida.

Fonte: Nossa Senhora Cuida de Mim / Redação Catholicus

Faça um comentário