Aristides Madureira fala sobre inovação e criatividade no CONASPAR

O palestrante Aristides Madureira trouxe o tema “Inovação e criatividade na rotina produtiva” aos congressistas no CONASPAR 2018. No início de sua conversa com o público citou passagens bíblicas para exemplificar algumas questões.

Em seguida, deu ênfase ao termo rotina, que para muitos tem relação com o que é ruim e cansativo. Correlacionando a discussão com o tema da palestra, Aristides afirmou que é de fundamental importância inovar, pois são as novidades que ajudam no dia a dia de trabalho.

Leia também:
Confira como foi o segundo dia do CONASPAR 2018
Pe. Zezinho, SCJ encerra o segundo dia de CONASPAR

O missionário exibiu para os participantes números do cristianismo e especialmente do catolicismo no mundo. Presente em quase todos os continentes, mais da metade dos cristãos são católicos.

Aristides também exibiu os números das obras realizadas pela Igreja Católica ao redor do mundo. Dos 116 campos de refugiados que existem, os católicos estão presentes em todos, fazendo um trabalho de cuidado e evangelização. Outros locais de destaque de trabalho são na área da educação e saúde.

Os secretários puderam ver a importância de seus papéis na Igreja, já que todos os católicos são representados pelos missionários e religiosos que fazem parte das missões em todo mundo.

Por Redação Catholicus

Faça um comentário