Assista ao novo clipe da Banda Dominus:
Assista ao novo clipe da Banda Dominus: "Jesus Eu Te Amo" (Foto: Site Dominus)

Neste ano de 2017, a banda Dominus, que tem Léo Rabelo como fundador e vocalista, completa 25 anos de estrada, o que classifica o grupo como uma das pioneiras na música católica brasileira. Nascida em um ambiente estritamente familiar, a Dominus é a realização do sonho de quatro irmãos que pretendiam oferecer uma música jovem e alegre aos participantes do grupo de oração que frequentavam.

Ao longo desses 25 anos, a Banda Dominus visitou centenas de cidades espalhadas por todo o Brasil e teve o seu trabalho reconhecido também no exterior realizando shows na Argentina, no Chile, na França, na Espanha e nos Estados Unidos. Em 2007, a Dominus se apresentou no encontro do Papa Bento XVI com a juventude brasileira realizado no estádio do Pacaembu, em SP.

Leia também:
Adolescente tem vida transformada após assistir apresentação musical em igreja
Ouça “Paz na terra a todos” canção de Natal de Eliana Ribeiro ft. cantores Lancee Digital

Em 2011, a Banda Dominus foi novamente convidada para um evento com a participação do Papa Bento XVI, dessa vez em Madri, na Espanha, durante a Jornada Mundial da Juventude. Participação que se repetiu na JMJ Rio 2013, com a presença do Papa Francisco.

Em 2013, a Dominus contou com a participação especial do Padre Fábio de Melo e da cantora Ivete Sangalo em uma das faixas do CD Não Estou Sozinho. A música, que deu origem ao nome do CD, se tornou nacionalmente conhecida e foi amplamente divulgada nas rádios e nas redes sociais.

Assista:

Fonte: Site Banda Dominus

Faça um comentário