Assista ao videoclipe da música Refúgio, de Nicole Salt

O videoclipe da música Refúgio já está disponível no canal de Nicole Salt, no YouTube

No dia 15 de junho, a jovem cantora Nicole Salt disponibilizou em seu canal no YouTube o videoclipe da música Refúgio. A canção já estava disponível nos canais na Versão acústica.

 

 

A cantora que está com seus 19 anos é universitária, ministra de música, compositora e pregadora. De naturalidade gaúcha, a cantora mora atualmente na cidade de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo.

Em sua infância, desenvolveu o dom para a música. A jovem se apresentava em festas da família e na escola onde estudou. Aos 11 anos começou suas atividades paroquiais, onde cantava em missas, grupos de oração e demais encontros da RCC. Em uma forte experiência de fé, impulsionada pelo chamado, lançou- se nas mãos do Senhor, e em 2007 Nicole passa a evangelizar nas redes sociais.

A canção expressa o sentimento de voltar para Jesus quando a tribulação vier. Jesus sempre nos espera e nos acolhe em Seus braços! Ser de Jesus é saber que em todos os momentos teremos alguém para confiar. Permita-se Amá-lo, Ele pode ser bem mais do que você sonha.

Leia mais:
Assista ao videoclipe da música “Pausa” do Ministério Amor e Adoração

Letra:

Refúgio

O véu se rasgou
E agora eu pude ver
A face do Meu Amado
Eu procurei Refúgio
Em Seu abraço

Jesus, Jesus você me esperava
Jesus, Jesus é bem mais do que Eu sonhava

Me acolhe em Seus braços,
Me acolhe em Seus braços, Jesus

Assista ao videoclipe

Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário