
Com 16 países confirmados, a oração das 24 Horas da Paixão terá início no dia 9 de abril às 17 horas
No dia 9 de abril (Quinta-feira Santa) a partir das 17 horas até 10 de abril, o presidente da Associação do Senhor Jesus, Padre Eduardo Dougherty, sj convida a todos para a meditação das 24 Horas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo junto à outras milhares de pessoas ao redor do mundo inteiro.
Este movimento de oração é uma realização da Divina Vontade em conjunto à Associação do Senhor Jesus, para realizar o desejo divino anunciado à Luisa Picarreta em seus escritos. “A satisfação que o bendito Jesus experimenta na meditação destas Horas é tão grande que desejaria que destas meditações houvesse pelo menos um exemplar em cada cidade ou aldeia”. (Luísa Piccarreta)
Leia mais:
TV Canção Nova transmite celebrações da Semana Santa
São, até o momento vinte e quatro países confirmados, entre eles estão Estados Unidos, Polônia, Japão, Holanda e Peru. Além de alguns países de língua portuguesa como Portugal e Moçambique.
O convite feito pela Associação do Senhor Jesus propõe que cada pessoa faça a oração de modo particular, de preferência em frente a um crucifixo, na hora que puder. Aqueles que puderem meditar todas as horas, melhor, para assim reparar todas os ultrajes cometidos contra o Coração de Jesus. “A nossa esperança está no Senhor. Ele é o nosso auxílio, e nossa proteção. E é confiando nisto, e confiando que Deus pode mudar tudo, que eu te convido a convocarmos todo o planeta, para juntos repararmos todas as ofensas feitas a Jesus e clamar por um tempo novo.”, fomentou o presidente da ASJ, Padre Eduardo Dougherty, sj.
Para esta grande ação global, já confirmaram participação os 16 países abaixo:
- Brasil
- Canadá
- China
- Coreia do Sul
- Espanha
- Estados Unidos
- Holanda
- Itália
- Japão
- México
- Moçambique
- Nicarágua
- Paquistão
- Peru
- Polônia e
- Portugal
Para participar dessa meditação basta fazer o cadastro através do link www.divinavontade.com/24horasmundo.
Faça um comentário