Augusto Cezar, da banda DOM, lança seu novo clipe ‘Meu João’ em homenagem ao filho
Foto: Reprodução

O carioca Augusto Cezar Cornelius nasceu em 1970. Guto, como é popularmente conhecido, é violonista e compositor da banda DOM ao longo de mais de 15 anos. Durante essa trajetória, gravou CDs e DVDs, além de atuar como professor de violão e escritor. Possui 3 livros autorais, entre eles: “Dentro de mim mora uma canção”, pela editora Palavra e Prece, “Quem canta reza duas vezes”, editora Loyola e “Para o meu filho que vai chegar”, que foi financiado de forma coletiva.

Em seu canal do YouTube, Guto disponibilizou sua nova composição com o título “Meu João” , uma homenagem ao filho que conta com a participação especial de Manu Santos, cantora de MPB. O músico compartilhou o intuito da composição e a sensibilidade da canção em suas redes sociais:

“Eu queria ter um aniversário diferente. Mais do que receber, eu queria dar, retribuir com alguma coisa especial para a vida. Compus essa canção para o meu filho João, mas eu queria que ela se estendesse para outros “joões”, filhos de amigos próximos ou distantes.

Todos tão parecidos e diferentes. Todos especiais, imagem e semelhança de Deus. Por isso, nesse vídeo estão o Arthur e a Mel, amigos do João. Os melhores que eu poderia imaginar para ele! Minha amiga @Manu Santos me emprestou a voz que Deus me negou. E que voz linda que ela tem!

Veja também:
Ouça a canção “Traço Imperfeito” de Rodrigo Grecco e Augusto Cezar feat. Laís Mota

O Arthur nasceu com a síndrome de Leigh e a Mel com uma alteração muito rara de cromossomos. E eu nasci sem o fêmur. Mas descobri que Deus dá sempre. Até quando tira. E como Ele tem derramado amor em nossos corações! ”

Com um gesto de amor ao próximo, todos os direitos autorais da canção serão doados ao Lar Maria de Lourdes, que oferece apoio integral e atende atualmente cerca de 35 crianças, adolescentes e adultos neuropatas, ou seja, que possuem algum tipo de transtorno ou distúrbio neurológico.

Letra:

Ah meu João
Acende essa fogueira
Agita outra bandeira
Ilumina meu sorriso
Ah meu João
Coração fora do peito
O nó da vida desfeito
Que o nosso amor sem jeito
É silêncio e é canção
Devaneio e intenção

E se você sofrer
E o mundo te julgar
Então chorar contido
se achar perdido
Eu serei abrigo
mapa, vela e navio
Serei âncora e cais
Moverei terra e céus
Estrelas
E tudo o mais 

Confira ao clipe:

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário