Em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, Augusto Cezar lança a Canção “Frágil”

A canção conta com a participação de Diego Tiguez e faz alusão a uma vida frágil, marcada por desafios que foi sendo vivida com fé, esperança e muito amor

O cenário da música católica se alegra no dia de hoje, 14 de abril, e comemora a vida de um de seus maiores musicistas: Augusto Cezar, da banda DOM. O carioca nascido em 1970 é músico de formação clássica, formado pela UFRJ, violinista e compositor. Ao longo de mais de 15 anos, gravou CDs e DVDs com a banda DOM, pela qual ficou conhecido dentro da música católica.

Sobre o Autor - Blog - Augusto Cezar

Atualmente, Guto, como é carinhosamente conhecido, é professor de violão e escritor de 3 livros, entre eles: Dentro de mim mora uma canção” veiculado pela editora Palavra e Prece; “Quem canta reza duas vezes” pela editora Loyola e “Para o meu filho que vai chegar” veiculado por meio de um financiamento coletivo.

Durante seus 50 anos de vida, Guto aprendeu a viver com suas limitações, porém, tornou-se um ser humano frágil na estrutura, mas sólido em levar o amor de Deus através de suas composições e arranjos dedilhados.

Leia mais:
Paulinho Sá lança “Eu ainda o louvarei” com Gabriela Carvalho

O aniversariante nos dá um presente

Em um tempo de fragilidade, de distanciamento e ansiedade, Augusto nos presenteia com essa canção, nos mostrando que por mais que a vida nos limite, sempre encontraremos uma nova maneira de segui-la, com uma nova forma de enxergar a fé, o tempo, as amizades e o amor.

Com a participação mais do que especial do cantor Diego Tiguez, “Frágil” torna-se uma canção de esperança. Com ela entendemos que a vida é feita de idas e vindas, de entrega, de medos, de tempos que não voltam mas que constroem a nossa memória, de amores que se vão e os que permanecerão, de amizades e reencontros e da fé que nos permite crer em uma vida mais doce, sem deixar de ser frágil.

Ouça!

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário