testemunhos marianos

No ano em que a Igreja no Brasil comemorou os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida e o centenário das aparições da Virgem de Fátima, foi lançado um livro que reúne cerca de 40 testemunhos marianos de bispos brasileiros.

“Maria” é o título do ebook produzido pelo apostolado internacional Um Minuto com Maria, com a finalidade de honrar a Mãe de Deus na conclusão do Ano Nacional Mariano.

Veja também:
300 anos após primeira aparição, Nossa Senhora ganha documentário
O segredo da “vida bela” de Maria, segundo o Papa Francisco

Para a realização deste projeto, diversos bispos responderam a uma pergunta: “Qual a sua maior experiência com Nossa Senhora?”.

Entre as mais variadas respostas, muitos contaram como encontraram sua vocação ao lado de Maria, outros relataram experiências da infância ou em diferentes momentos da vida, mas todos demonstraram como a Mãe de Deus foi e continua sendo aquela que guia seus passos no pastoreio do Povo de Deus.

“Os testemunhos dos nossos pastores são uma mostra de como os homens de Igreja também buscam e encontram o consolo no regaço daquela que tudo pode conseguir do seu Filho Jesus: Maria”, afirma a conclusão da obra, acrescentando que “o convite que nos fica é esse: aprendamos da alma singela e simples desses pastores e façamos também essa experiência filial todos os dias”.

O livro não está à venda e, conforme explica o apostolado, seguindo sua finalidade de “tornar Nossa Senhora conhecida e amada, Um Minuto com Maria o disponibiliza gratuitamente em formato digital”.

O ebook pode ser oferecido por qualquer plataforma, sempre que coloque um link para o site do apostolado: www.umminutocommaria.com.

O apostolado internacional Um Minuto com Maria é uma simples devoção que envia diariamente para 250 mil pessoas em 8 idiomas uma breve reflexão mariana e um convite à oração. Sua sede se encontra em Paris, França.

No Brasil, Um Minuto com Maria chegou com mais força em 2017, organizando-se e criando uma estrutura mínima para poder crescer entre os fiéis de língua portuguesa.

Para ler o livro, pode acessar AQUI.

Fonte: ACI Digital

Faça um comentário