Bruno Camurati lança projeto para a produção de seu novo CD
Foto: Facebook Bruno Camurati

Bruno Camurati é hoje um dos artistas mais criativos e inovadores dentro da música católica, graças à fusão que realiza da música com o teatro e o design, resultando numa arte completa e instigante.

Carioca, nascido em 1981, Bruno começou sua trajetória na música há 15 anos atrás com a banda Em Nome do Pai, no Rio de Janeiro, com quem gravou o CD “Pare pra perceber”. Em 2010 Bruno lançou seu primeiro CD, “Sobre os dias”, produzido por Duda Suliano. Este CD, marcado por sonoridade acústica e canções sinceras sobre a relação do homem com Deus, foi premiado no Troféu Louvemos como “melhor álbum alternativo” e “melhor compositor”.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, barba

Bruno está com um novo projeto para que aja a realização de seu novo CD. Com isso, o cantor decidiu criar uma campanha nas redes sociais a fim de realizar esse sonho. O CD será um livro, que terá textos, músicas e receitas. A arrecadação será feita por meio do Catarse, uma plataforma digital que consiste em financiar projetos por meio de sua divulgação.

“Nosso” é para simbolizar que o CD não foi produzido apenas pelo cantor e sim com a ajuda de seu público, afinal com a ajuda de todo mundo o CD será “Nosso”. O CD será feiro de canções para pessoas que amamos, e junto dele virá um livro com receitas e textos para rechear as relações de amor.

O objetivo é arrecadar todo o valor monetário para a produção do CD, pra fazer o livro, o envio das recompensas e a % do Catarse. A estimativa de entrega é até março de 2019.

O projeto precisa chegar aos 100% até dia 14/12 para atingir seu objetivo. Cada colaborador pode receber, além do CD e o livro, diversas outras recompensas, como uma colher de madeira personalizada, ou até mesmo o próprio Bruno indo na casa da pessoa cozinhar uma receita para os amigos.

Este é o terceiro CD de Bruno Camurati, e o segundo feito a partir de financiamento coletivo. O disco anterior, “Desfarsa”, foi realizada graças a uma campanha na internet, e garantiu ao artista 2 Trofeus Louvemos, incluindo Melhor Album Pop.

Quais serão as recompensas?

Orçamento

Fazer um CD não é nada barato. Ainda mais com um livro junto. O valor arrecadado já está bem apertado para pagar tudo que é necessário para a fabricação do CD, mas caso consigamos a mais faremos clipes e muito mais pra vocês!

Ficou interessado em ajudar o projeto? Venha ser um colaborador desse lindo sonho! Acesse: https://www.catarse.me/nosso e torne o NOSSO projeto realidade.

Assista ao vídeo e entenda mais sobre o projeto:

Por Redação Catholicus

Faça um comentário