Canindé Escultura em Fibra é mais uma empresa confirmada na ExpoCatólica 2018

A história da Canindé Escultura em Fibra se iniciou em 1996, em Goiânia, quando o arquiteto Marcos Rezende, apaixonado por arte, se encantou com a probabilidade de desenvolver projetos utilizando, como matéria prima, resina e fibra de vidro. A princípio com a parceria de outros artistas, a ideia de desenvolver produtos como esses se concretizou e tornou-se a Esculturas Marcos.

Como a empresa obteve destaque no mercado em pouco tempo, em 1998, se transformou em Esculturas em Fibra. Em 2016, a equipe decidiu ir além e dar ao projeto a identidade que merecia. Uma imagem com a essência da empresa. E hoje são a Canindé Esculturas em Fibra.

Leia também:
AuraVox estará presente pela 3ª vez na ExpoCatólica em 2018
Accetur fará parte do time de expositores da ExpoCatólica 2018

Com anos de mercado, a Canindé tornou-se pioneira e líder no desenvolvimento de esculturas em fibra de vidro, projetando e executando as peças de forma artesanal. A empresa aprimorou seus serviços e produtos de criação de esculturas para levar aos seus clientes, opções personalizadas, possibilidades de criação de ampla variedade de matrizes com custo-benefício, garantindo a vida útil dos produtos prolongada.

A Canindé Esculturas em Fibra oferece aos seus clientes peças leves, com moldagem simples e diferentes formatos e funções. Com peças impermeáveis, ela garante resistência ao sol, chuva, maresia, entre outros intempéries. A manutenção é descomplicada.

A próxima edição da ExpoCatólica, da qual a Canindé Esculturas em Fibra fará parte pela primeira vez expondo seus produtos, acontecerá no Expo Center Norte, de 1 a 4 de junho, em São Paulo.

GARANTA ESPAÇO PARA A SUA MARCA TAMBÉM, VENHA SER EXPOSITOR DA EXPOCATÓLICA!

13ª EXPOCATÓLICA

Data: de 1 a 4 de junho de 2018
Local: Expo Center Norte, São Paulo
Informações e Reservas de estande: (12) 3311-0665 / (12) 99685-1989 (WhatsApp) / [email protected]
Site: www.expocatolica.com.br
Realização: Promocat Marketing Integrado

Faça um comentário