Cantor Jonny Mendes lança música especial para o Setembro Amarelo

A nova música “Escolha Viver” é um lançamento da Paulinas na voz do cantor e compositor Jonny Mendes e pretende reforçar o dom maior que recebemos de Deus: a vida!

A prevenção ao suicídio sempre é um tema relevante, que recebe especial atenção em cada Setembro Amarelo e no Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, 10 de setembro, cujo tema para 2019 e 2020 é: “Trabalhando juntos para prevenir o suicídio”. Sendo assim, a nova música do cantor e compositor Jonny Mendes, que completa 30 anos de carreira neste ano, pretende reforçar o dom maior que recebemos de Deus: a vida!

 

Campanha Setembro Amarelo

De acordo com a Campanha Setembro Amarelo, organizada desde 2016 pela Associação Brasileira de Psiquiatria em parceria com o Conselho Federal de Medicina, são registrados cerca de 12 mil suicídios todos os anos no Brasil e mais de um milhão no mundo. O ato, todos os anos, aparece entre as 20 principais causas de morte no mundo, entre pessoas de todas as idades.

Com estreia para o dia 10 de setembro nas plataformas digitais (https://bit.ly/EscolhaViver-PreSave), a canção “Escolha Viver” fará parte do projeto “Preciosa Vida”, o próximo lançamento de Jonny. Um nome inspirado na canção de igual título, composta após a tragédia de Brumadinho. A iniciativa reunirá canções que tratam de questões delicadas da sociedade, como violência à mulher, valorização da vida, ecologia e combate às drogas. Temáticas abordadas com o intuito de trazer reflexões, mas sempre, em sua essência, uma mensagem de esperança e conexão com a vida.

Novas abordagens que marcam também os 30 anos de carreira do compositor. Jonny começou sua história com a música no Distrito Federal, gravou sete CDs com a Paulinas-COMEP e continua a parceria com a gravadora por meio de projetos nas plataformas digitais.

Leia mais:
Lançamento: ouça agora a nova canção de Cley Souza “Sacrário Vivo”

Letra:

Escolha viver

A vida é um dom de infinito valor
Não queiras o brilho apagar!
Não deixa essa dor se tornar maior
Que alegria de viver

Vem conversar, desabafar
Abre o coração.
Sem precipitar
Escolha amar
Fica de bem com a vida

Escolha viver…
Tem que ser agora
Escolha viver…
Manda a tristeza embora
Escolha viver…
Tem que ser agora
Vem escrever uma nova história

Olha esse céu, as flores, o mar
O sol que insiste em brilhar
Pensa no amor de tantas pessoas
Que querem poder te abraçar

 

 

Assista ao clipe:

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário